PUBLICIDADE
Logo do

América-RN

Meu time

Médico do América-RN anuncia dispensa do volante Val

12 nov 2014 18h11
Publicidade

Nesta terça-feira, o elenco do América-RN ficou oficialmente menor. Durante o treino no Estádio Nazarenão, em Goianinha, o médico do clube Maeterlinck Rêgo confirmou a dispensa do volante Val, contratado no início do ano. A informação surpreendeu até mesmo o gerente de futebol, Carlos Moura Dourado, que alega que ainda negociava a rescisão com o atleta.

Maeterlinkc explicou que a sequência de lesões prejudicou o desempenho do jogador de 31 anos no alvirrubro, fazendo com que ele fosse pouco aproveitado pelo técnico Roberto Fernandes. A chegada de Val no América-RN ocorreu em fevereiro de 2014, com um vínculo de empréstimo acertado junto ao Flamengo.

Além de Val, outros quatro jogadores deixaram o clube no mesmo dia, pela manhã: os meias Jéferson e Rafael Tavares e os atacantes Rivaldo e Beleu Macaíba entraram em acordo com a cúpula do Mecão e deixaram o clube, partindo do princípio de que não seriam mais utilizados pelo treinador.

O América-RN ainda luta contra o rebaixamento, na 18ª posição com 36 pontos - três a menos do que o Oeste, primeiro fora da zona da degola que leva à Série C. Na próxima rodada, o Mecão recebe o Icasa na Arena das Dunas, no sábado, às 21 horas (de Brasília), em partida válida pela 35ª rodada da Série B.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade