PUBLICIDADE
Logo do

América-RN

Meu time

Lateral do América-RN vê duelo contra Santa como decisão de Copa do Mundo

30 out 2014 16h20
Publicidade

Com seis rodadas restantes para o final da Série B do Campeonato Brasileiro, o América-RN ocupa a 18ª colocação da tabela, com 33 pontos. Na tentativa de uma reação, o adversário deste sábado será o Santa Cruz, na Arena Pernambuco, às 17 horas (de Brasília). Para o lateral direito Walber, o alvirrubro precisa enxergar a partida como uma decisão de Copa do Mundo.

"Já passou da hora de encarar os jogos como se deveria, como uma decisão. No último jogo, deixamos escapar o resultado no finalzinho, e precisamos encarar o jogo contra o Santa Cruz como uma final de Copa do Mundo. Nós temos seis finais, e esse jogo de sábado é uma partida muito decisiva para o grupo. Não vai ser um jogo fácil, porque o Santa Cruz vem de vitórias sobre o Vila Nova e Ceará, e o duelo vai ser complicado na Arena Pernambuco".

O jogador fez questão de ressaltar a qualidade do técnico Roberto Fernandes, responsável pela mudança de postura da equipe. Segundo Walber, o grupo terá de se esforçar mais que o normal para conseguir uma vitória contra o Santa Cruz.

"Apesar dos problemas, o time está bem focado desde que o professor Roberto Fernandes assumiu. A postura do grupo tem sido outra, a atitude do grupo tem sido outra e, sem dúvida, nós vamos fazer um jogo fora do normal e acima do nosso limite para sairmos de campo com os três pontos e não deixarmos o Oeste (16º colocado) e os que estão acima se distanciarem ainda mais".

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade