PUBLICIDADE
Logo do

América-RN

Meu time

Fora de casa, Paraná impõe 3ª derrota seguida ao América-RN

30 ago 2014 18h11
| atualizado às 18h33
ver comentários
Publicidade

Sob o comando de Oliveira Canindé, o América-RN é uma das gratas surpresas na Copa do Brasil. Após eliminar o Fluminense, pelo placar agregado de 5 a 3, o Alvirrubro inaugurou as oitavas de final com vitória sobre o Atlético-PR (3 a 0) e já encaminhou sua vaga para o estágio seguinte. Entretanto, no Campeonato Brasileiro da Série B, o sucesso não se reflete. Neste sábado, o Mecão conheceu sua terceira derrota consecutiva, ao ser superado pelo Paraná, na Arena das Dunas, por 3 a 2, em duelo que complementou a 19ª rodada.

Os potiguares foram às redes com o lateral Wálber, aos 17 minutos do primeiro tempo, e deram indícios que o fim da má fase na Segunda Divisão seria concretizado. Entretanto, a Gralha conquistou a virada ainda no primeiro tempo, com gols de Gustavo, Tiago Alves e Adaílton, que anotou um tento digno de registro. No final, Rodrigo Pimpão ainda descontou, mas já era tarde.

Assim, os nordestinos, que já começam a se aproximar da degola, ficam com 23 pontos e buscam a recuperação no próximo confronto, diante do Avaí, na Ressacada. O jogo terá início às 16h10 (de Brasília) do dia 6 de setembro, sábado. Por sua vez, a equipe do Sul, em posto intermediário, somando 25, terá como adversário seguinte o Sampaio Corrêa, nesta terça-feira, às 19h30, em Curitiba.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade