PUBLICIDADE
Logo do

América-RN

Meu time

De virada, ASA vence ABC e dorme na vice-liderança grupo A

16 jul 2016 21h02
ver comentários
Publicidade

O ASA venceu o ABC por 2 a 1, no Estádio Municipal de Arapiraca, pela 9ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Depois de sair atrás no placar, o time de Arapiraca garantiu o triunfo com um gol no final e entrou para o G4 do grupo A.

Com o gol de falta de Lúcio Flávio, o ABC abriu o placar aos 49 minutos do primeiro tempo. O ASA empatou aos 17 minutos do segundo tempo, após o cruzamento de Jean Carlos desviar no zagueiro Tiago Sala. A virada veio aos 33 com chute cruzado de Reinaldo.

Com a vitória, o ASA subiu para a segunda colocação, com 15 pontos. O ABC, que perdeu a chance de assumir a liderança do grupo A, estacionou nos 14 pontos e caiu para o quarto lugar.

Remo consegue empate fora de casa com América e se garante no G4

No outro jogo do grupo A desta rodada, o Remo e América-RN empataram em 1 a 1, na Arena das Dunas, pela 9ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O gol do Mecão foi marcado por Luiz Eduardo, logo aos seis minutos do primeiro tempo. O empate do Leão veio aos 33, com chute de Edno, após falha de Camilo.

Com o resultado, as duas equipes não tiveram as suas situações alteradas no torneio. Assim, o Remo se manteve dentro do G4, na 4ª colocação, com 13 pontos. O América, por sua vez, segue na 7ª colocação com 12 pontos.

Ricardinho brilha, Boa Esporte goleia e mantém Guaratinguetá na lanterna

Pela mesma rodada, mas no grupo B, o Boa Esporte venceu o Guaratinguetá por 4 a 0, no estádio Municipal de Varginha. Com grande atuação, o atacante Ricardinho brilhou e fez três gols. O outro gol do time mineiro foi marcado por Carlos Henrique.

A vitória fara com que o Boa chegasse na quarta colocação, com 14 pontos. O clube, no entanto, pode ser ultrapassado ainda nesta rodada. O Guaratinguetá segue com campanha desastrosa. Está na última colocação, com 4 pontos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade