PUBLICIDADE
Logo do América-MG

América-MG

Favoritar Time

América-MG marca dois no primeiro tempo e vence o Democrata pelo Mineiro

11 fev 2023 - 20h05
Compartilhar
Exibir comentários

Neste sábado, o América-MG recebeu o Democrata pelo Campeonato Mineiro e venceu por 2 a 1. Felipe Azevedo e Matheusinho marcaram para o Coelho ainda no primeiro tempo e Luiz Fernando diminuiu na etapa final.

Com a vitória, o América chega a 13 pontos na competição e lidera com sobras o grupo B. Já o Democrata perde a chance de assumir a liderança isolada do grupo C e segue com seis pontos e na segunda colocação, atrás da Tombense apenas nos critérios de desempate.

Na próxima rodada, o Coelho visita o Ipatinga, na sexta-feira, às 21h30 (de Brasília). Já o Democrata volta para casa e recebe o Pouso Alegre no dia 20 de fevereiro, às 20h30.

Logo cedo na primeira etapa, após mostrar um futebol bem jogado e organizado, o América abriu o placar com Felipe Azevedo. Ainda no primeiro tempo, aos 29, Matheusinho ampliou para o Coelho em um belo gol de cavadinha. Ainda sobrou tempo nos primeiros 45 minutos para Brandão, do Democrata, desperdiçar uma penalidade e deixar o adversário ir ao intervalo com uma vantagem de dois gols.

Na volta do intervalo, o Democrata fez alterações e voltou com mais força para a segunda etapa. Aos 16, Luiz Fernando diminuiu para o time visitante e recolocou sua equipe na partida. Com o placar mais apertado, o duelo ficou equilibrado e ambos os clubes tiveram chances de marcar mais uma vez. No entanto, isso não ocorreu e o jogo se encerrou em 2 a 1.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade