1 evento ao vivo
Logo do Seleção Alemã
Foto: terra

Seleção Alemã

O cara do jogo: Jo Hyeon-Woo

27 jun 2018
14h01
atualizado às 14h01
  • separator
  • 0
  • comentários

Nesta quarta-feira, a Coreia do Sul fez história e venceu a atual campeã do mundo, Alemanha por 2 a 0. O grande destaque da partida foi o goleiro coreano Jo Hyeon-Woo, que realizou defesas importantíssimas para assegurar o resultado.

A seleção alemã teve poucas oportunidades claras de gol, mas em todas que teve, o coreano participou bem dos lances e evitou o gol.

No final do primeiro tempo a Alemanha quase marcou, aos 38 minutos. Timo Werner, após escanteio, tocou para Hummels dentro da área. O zagueiro driblou o defensor rival e na hora que ia bater para o gol viu o goleiro sul-coreano sair de baixo das traves para ficar com a bola.

Logo aos dois minutos do segundo tempo, Kimmich cruzou na medida para Goretzka, livre no meio da área. O meia subiu sozinho e cabeceou firme, no canto direito do goleiro sul-coreano, que voou para fazer uma defesa espetacular e evitar o gol dos atuais campeões mundiais.

Aos 22 minutos da etapa final, após cruzamento da esquerda, Mario Gómez subiu sozinho e cabeceou. O goleiro fez mais uma brilhante defesa e evitou o gol. Já no final da partida, aos 43 minutos do segundo tempo, Kroos chutou forte de fora da área e o goleiro fez mais uma ótima defesa.

Apesar da eliminação, os três pontos foram simbólicos para a seleção coreana, que conseguiu terminar na terceira colocação e na frente dos alemães. Suécia e México avançaram para as oitavas no Grupo F.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade