PUBLICIDADE
Logo do

Seleção Alemã

Meu time

Alemanha divulga convocação para a Euro com os retornos de Muller e Hummels

19 mai 2021 09h05
| atualizado às 09h05
ver comentários
Publicidade

Nesta quarta-feira, o técnico Joachim Low divulgou os convocados da Seleção Alemã para a Eurocopa. A competição será disputada entre os dias 11 de junho e 11 de julho deste ano.

As grandes novidades ficam com os retornos de Thomas Muller, do Bayern de Munique, e Mats Hummels, do Borussia Dortmund. Ambos não figuravam na lista desde março de 2019 e foram campeões do mundo no Brasil em 2014.

Destaques também para Kevin Volland, que fez uma grande temporada pelo Mocaco, com 18 gols de oito assistências, e Jamal Musiala, jovem de apenas 18 anos do Bayern de Munique.

Já as principais ausências são do goleiro Ter Stegen, do Barcelona, que vai tratar uma lesão, e de Marco Reus, do Borussia Dortmund, que optou por se poupar fisicamente no período entre temporadas.

Confira a lista completa: 

Goleiros: Manuel Neuer, Bernd Leno e Kevin Trapp

Defensores: Matthias Ginter, Robin Gosens, Christian Gunter, Marcel Halstenberg, Mats Hummels, Lukas Klostermann, Robin Koch, Antonio Rudiger e Niklas Sule

Meias e atacantes: Emre Can, Serge Gnabry, Leon Goretzka, Ilkay Gundogan, Kai Havertz, Jonas Hofmann, Joshua Kimmich, Toni Kroos, Thomas Muller, Jamal Musiala, Florian Neuhaus, Leroy Sané, Kevin Volland e Timo Werner

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade