CAPA ESPORTES
 Últimas
 Mundial 2002
 Resultados
 Esportes TV
 Terragol
 Esportes Show
 Imagem
 Papel de Parede
 Cartões
 Calendário 2002
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Bodyboard
 Boliche
 Boxe
 Canoagem
 Ciclismo
 Futsal
 Golfe
 Handebol
 Hipismo
 Iatismo
 Judô
 Natação
 Pólo Aquático
 Surfe
 Tênis de mesa
 Triatlo
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




Mais Esportes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Campeão de boxe é condenado por posse de armas
Terça-feira, 26 Março de 2002, 16h09

Moscou - O pugilista russo Dzhabrail Dzhabrailov, campeão intercontinental pelo Conselho Mundial de Boxe, foi condenado nesta terça-feira a três anos de prisão por aquisição e posse ilegal de armas. Dzhabrailov, de 27 anos, foi detido em Moscou no passado 18 de dezembro quando agentes da Polícia o pararam na rua para comprovar sua documentação, o revistaram e encontraram um revólver com silenciador, informou a agência RIA-Novosti.

O também triplo campeão da Rússia declarou no julgamento que nunca tinha visto a arma, que teria sido colocada pelos agentes, mas o tribunal o considerou culpado e o condenou à pena máxima prevista pelo Código Penal por esse crime.

Segundo a RIA-Novosti, em defesa de Dzhabrailov se pronunciaram conhecidos boxeadores e funcionários do esporte russos, mas os juízes ignoraram suas interpelações. A defesa já anunciou que apelará da sentença.

De acordo com as normas do Conselho Mundial de Boxe, o atleta condenado pela justiça perde automaticamente seu título.

Efe

 

 VEJA AINDA
Boxe
Lewis e Tyson se pegam em ginásio da NBA
Data da luta só depende de Lewis e Tyson
Popó recebe homenagem de torcida do Azulão
Popó já fala em trocar de categoria
Veja lista completa
 
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade