Rio - O Utah Jazz foi até Mineápolis, neste domingo, e venceu o Minnesota Timberwolves, por 96 a 89. O armador John Stockton e o ala Karl Malone foram os grandes destaques do Jazz, marcando, juntos, mais da metade dos pontos do time. A derrota deixa o clima ainda pior pelos lados do Timberwolves, já que a equipe completou sua sexta partida sem saber o gosto de uma vitória. Apesar disso, o time do ala Kevin Garnett, que teve atuação irreconhecível nesta partida, ocupa a terceira posição na Divisão do Meio-Oeste, seguido justamente pelo Utah Jazz, que vem em quarto.
O ala Karl Malone foi o grande destaque do Utah, 27 pontos e 12 rebotes, onze defensivos. John Stockton, recordista absoluto em assistências na história da NBA, deu 8 passes decisivos, que resultaram em cestas do Utah e converteu 22 pontos na partida. Nos últimos oito minutos de jogo, a dupla dinâmica foi responsável por 21 dos 23 pontos marcados pelo Jazz.
Pelo lado do Timberwolves, o ala Kevin Garnett, grande nome da equipe, não fez boa partida e anotou apenas 16 pontos. Com a forte marcação em cima de Garnett, o armador Wally Szczerbiak tomou a liderança da equipe e fez nada menos que 33 pontos, terminando como cestinha da partida. O esforço, no entanto, foi em vão e o Minnesota acabou derrotado.