Rio - Nem Vince Carter, mesmo jogando em casa, foi capaz de evitar a quinta vitória consecutiva do Sacramento Kings sobre o Raptors, por 116 a 113. O armador do Raptors foi o cestinha de sua equipe, mas teve pela frente uma atuação irresistível do ala Chris Webber, que terminou como o jogador de maior pontuação da partida, com 31 pontos. Com a vitória, o Kings continua na cola do Los Angeles Lakers, lutando pela liderança da Divisão do Pacífico. Já o Toronto Raptors, que perdeu sua 16ª partida em 17 jogadas, ocupa uma modesta quinta posição na Divisão Central.
Além dos 31 pontos, Chris Webber ainda contribuiu com 15 rebotes. Jogando com dores no dedo indicador da mão direita, deslocado no jogo de quinta-feira, quando o time perdeu em Nova York, para os Knicks, Webber permaneceu 46 minutos em quadra, liderando seu time até a vitória.
O Toronto Raptors vive uma fase de derrotas seguidas. Neste domingo, em um jogo equilibrado, acabou perdendo o armador Vince Carter a três minutos do fim, eliminado por excesso de faltas. Carter, que marcou 22 pontos na partida, acabou tendo de ver do banco seu time ser derrotado nos momentos finais.