CAPA ESPORTES
 Ãšltimas
 Copa de 2002
 Resultados
 Esportes TV
 Terragol
 Esportes Show
 Imagem
 Papel de Parede
 Cartões
 Calendário 2002
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Últimas Notícias
 NBA
 Campeonato Nacional
 Seleção masculina
 Seleção feminina
 Liga Sul-Americana
 Campeonato Carioca
 Campeonato Paulista
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente



 Compras



Basquete
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Minnestoa Timberwolves cai diante do Clippers
Terça-feira, 12 Março de 2002, 07h41

Rio - O Los Angeles Clippers surpreendeu o Minnesota Timberwolves, na noite desta segunda-feira, em Minneapolis, ao derrotar o time da casa por 108 a 99. Esta foi a quarta derrota consecutiva dos Timberwolves, que estão em quinto lugar na Conferência Oeste. Os Clippers estão em nono também no Oeste.

Outra surpresa da rodada foi a vitória do Memphis Grizzlies sobre o Utah Jazz por 79 a 78, em Memphis. Apesar da derrota, o Utah ainda mantém a oitava colocação na Conferência Oeste. Já o Memphis continua na lanterna desta mesma conferência.

L! Sportpress

 

 VEJA AINDA
NBA
Com Duncan de cestinha, Spurs vence fora de casa
Wizards vira saco de pancadas do Boston
Pistons fracassa, mas segue na liderança
O'Neal arrasa e Lakers atropela Knicks
Veja lista completa
 
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade