Rio - Os atletas brasileiros que disputarão o Campeonato Sul-americano de cross country no fim de semana, embarcam nesta quinta para Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, onde acontece a competição. Embora reduzida, a equipe viaja com atletas de peso, como Adriana de Souza e Hudson Santos de Souza.
Os nove atletas brasileiros estarão brigando por vagas para disputar o Mundial de cross country, em março, em Dublin, na Irlanda. Garantem classificação aqueles que conseguirem ficar entre os três primeiros em suas provas.