CAPA ESPORTES
 Últimas
 Copa de 2002
 Resultados
 Esportes TV
 Terragol
 Esportes Show
 Imagem
 Papel de Parede
 Cartões
 Calendário 2002
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Bodyboard
 Boliche
 Boxe
 Canoagem
 Ciclismo
 Futsal
 Golfe
 Handebol
 Hipismo
 Iatismo
 Judô
 Natação
 Pólo Aquático
 Surfe
 Tênis de mesa
 Triatlo
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente



 Compras



Mais Esportes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Brasil desiste de disputar Pan de surfe
Quarta-feira, 20 Fevereiro de 2002, 18h14

Rio - A Confederação Brasileira de Surfe (CBS) decidiu não enviar uma equipe nacional para a Venezuela, onde será disputado o Campeonato Pan-Americano, a partir do dia 24. A decisão da CBS foi provocada pela mudança da data inicial da competição, anteriormente prevista para dezembro, por causa da instabilidade política no país.

Com a alteração da data e o fim do ano, a equipe brasileira sofreu muitas baixas, porque vários atletas trocaram de categoria ou se profissionalizaram. Assim, a CBS preferiu concentrar suas atenções na formação do time que disputará o Isa-Games (o Mundial amador) no fim de maio, na África do Sul. A equipe que defenderá o título conquistado em Maracaípe, em Pernambuco, em 2000, será formada numa seletiva em Florianópolis, após as três primeiras etapas do Circuito Brasileiro Amador (São Paulo, Paraná e Florianópolis).

L! Sportpress

 

 VEJA AINDA
Surfe
Dez brasileiros participam de campeonato de surfe no Havaí
Alagoano vence no surfe e leva carro 0 Km no Rio
Carioca é campeão de surfe em Fernando de Noronha
Tradicional campeonato de surfe começa com ondas de dois metros
Veja lista completa
 
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade