CAPA ESPORTES
 Últimas
 Mundial 2002
 Resultados
 Esportes TV
 Terragol
 Esportes Show
 Imagem
 Papel de Parede
 Cartões
 Calendário 2002
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Bodyboard
 Boliche
 Boxe
 Canoagem
 Ciclismo
 Futsal
 Golfe
 Handebol
 Hipismo
 Iatismo
 Judô
 Natação
 Pólo Aquático
 Surfe
 Tênis de mesa
 Triatlo
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente



 Compras



Mais Esportes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Brasileiros dominam Desafio de Verão de ciclismo
Sábado, 02 Fevereiro de 2002, 15h47

Rio - Com a participação de 12 brasileiros e quatro estrangeiros, o Desafio de Verão Dual Mountain Bike terá neste domingo, a partir das 9h, a fase final da competição, que distribui R$ 8 mil em prêmios, na pista do Ski Mountain Park, na cidade paulista de São Roque (SP).

Por causa da chuva, que obrigou o cancelamento da primeira etapa do torneio na sexta-feira, o sábado foi muito agitado na pista de Down Hill montada no Ski Mountain Park. Os 80 pilotos brasileiros inscritos na competição participaram da seletiva inicial pela manhã (tomada de tempo individual).

Os 32 atletas mais rápidos passaram para a segunda fase, disputada no sistema dual (dois a dois) até sair os 16 melhores. Em nova disputa dois a dois, a competição apontou os 12 representantes brasileiros (oito vencedores e o quatro perdedores com melhor tempo).

A partir da segunda etapa o Desafio de Verão ficou muito emocionante, com muitas quedas, provocadas pela pista escorregadia e pelo confronto direto entre os participantes. Os 12 classificados são os seguintes: Walace Henrique Miranda (SP), Luís Carlos Linhares (SC), Caio Salermo (SP), Bruno Costa (RJ), Marcos Marra Jr (SP), Alcides Cruz Juninho (SP), Samuel Amarantes (SP), Robson Santos de Almeida, o Urubu (PR), Nataniel Giaccomozzi (SC), Jian Silva (SC), Rafael Colombo (RS) e Márcio Gonçalves (SP). Os dois reservas são Leandro Campovilla (SP) e David Proença Jr (SP).

L! Sportpress

 

 VEJA AINDA
Ciclismo
Feras do Down Hill entram em ação
Chilenos são destaques de desafio de ciclismo em São Roque
Brasileiro é 3º em etapa, e alemão leva Volta do Catar
Brasileiro fica para trás na volta do Catar
Veja lista completa
 
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade