CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes TV
 Terragol
 Esportes Show
 Imagem
 Papel de Parede
 Calendário 2002
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Bodyboard
 Boliche
 Boxe
 Canoagem
 Ciclismo
 Futsal
 Golfe
 Handebol
 Hipismo
 Iatismo
 Judô
 Natação
 Pólo Aquático
 Surfe
 Tênis de mesa
 Triatlo
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente



 Compras



Mais Esportes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ginastas protestam contra falta de dinheiro no Fla
Quarta-feira, 09 Janeiro de 2002, 20h57

Rio - O ginásio de ginástica artística do Flamengo amanheceu nesta quarta de portas fechadas. Em protesto contra a situação financeira do clube, a técnica Georgette Vidor levou suas atletas para treinarem na praia, num movimento que ensaiou abraçar outras modalidades rubro-negras, mas acabou se transformando numa ação isolada.

A iniciativa estourou justamente na véspera da reunião que vai definir o futuro do esporte amador na Gávea. O encontro foi definido no início da semana e terá a participação de representantes da cada modalidade.

"A reunião vai servir para a diretoria dar uma satisfação aos funcionários quanto ao pagamento dos atrasados", explicou a vice-presidente de esportes olímpicos Patrícia Amorim, procurando minimizar a situação. "Conversei com a Georgette e ela me garantiu que não existe nenhum tipo de motim. Parar agora não faz muito sentido".

Tanto Patrícia, quanto Georgette estarão presentes à reunião, que ainda contará com o vice de finanças, Murilo Ramos; o vice administrativo, Antônio Joaquim Peixoto de Castro; e o vice social, Alexandre Furtado. Procurada pela reportagem do LANCE!, a treinadora não foi encontrada.

A expectativa é de que o Flamengo defina nesta quinta os investimentos para a temporada 2002 e anuncie o pagamento de pelo menos um mês de salários. Durante a reunião, também serão discutidos os planos do clube para este ano.

No caso da ginástica, as atletas não recebem há cinco meses. Vice-campeã da prova de solo no Mundial da Bélgica, Daniele Hypólito, principal ginasta do país, teve sua ajuda de custo cortada em agosto do ano passado.

L!Sportpress

 

 VEJA AINDA
Ginástica
Daniele Hypólito insiste na luta por patrocinadores
‘Inimiga’ de Kournikova flagrada no antidoping
Daniele entra para time de Xuxa
Daniele Hypólito e Scheidt são os melhores do ano
Veja lista completa
 
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade