CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes TV
 Esportes Show
 Imagem
 Papel de Parede
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Brasileirão
 Copa Mercosul
 Estaduais
 Regionais
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 Compras



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

TV bagunça últimas rodadas da Segundona
Terça-feira, 30 Outubro de 2001, 20h11

Wladir Barreto

Direto de São Luis - A pedido de uma emissora de televisão, onze jogos, além de toda a rodada final da Série B do Campeonato Brasileiro foram alteradas na reta final da fase de classificação do torneio. Oito clubes, quatro de cada grupo, passam às semifinais da Segundona.

As mudanças começam já nesta semana. O jogo entre Americano-RJ e Bragantino-SP que seria disputado nesta quarta-feira, ficou para o dia 21 de novembro, às 16h, em Campos.

Joinville-SC e Figueirense-SC que se enfrentariam no domingo, agora jogam na sexta-feira, às 20h30, no Estádio Ernesto Sobrinho, na capital catarinense.

Dois jogos do Caxias-RS foram alterados. Um, contra o União São João-SP, passou do dia oito de novembro para o dia nove, às 20h30, no Estádio Centenário, no Rio Grande do Sul. A partida dos gaúchos contra o XV de Piracicaba-SP, em São Paulo, passou do dia 11 para o dia 12 de novembro, às 16h, no Barão de Serra Negra.

Por conta disso, o XV deixa de enfrentar o Vila Nova-GO, em Goiás, no dia 14 de novembro, para encarar os goianos, no Serra Dourada, às 20h30 do dia 16 do mesmo mês, mesma data que foi colocado o jogo América-RN e Ceará, às 20h30 no estádio Machadão, inicialmente marcado para o dia anterior.

Quatro jogos do dia 18 foram adiados para o dia 19. São Raimundo-AM e Ceará, às 20h30, no estádio Vivaldão; América-RN e Nacional-AM, às 20h45, no Machadão; Vila Nova e Desportiva-ES, às 20h30 no Serra Dourada e Serra-ES e XV de Piracicaba, às 16h, no Engenheiro Araripe.

Por fim, toda a rodada do dia 25 de novembro, domingo, foi antecipada para o dia 24. Nesse dia, todos os jogos começaram às 16h de Brasília, independente do fuso horário que cada Estado respeita.

Segunda fase - Todos os oito classificados serão, na segunda fase do torneio, jogaram em mata-mata e os quatro que sobrarem fazem um quadrangular final onde o campeão consegue o acesso para o grupo de elite do futebol brasileiro.

Veja detalhes do regulamento

Redação Terra


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Brasileiro - Série B
CRB tenta entrar na zona de classificação
Criciúma e Vila Nova jogam para fugir do rebaixamento
Náutico vai como favorito contra Sergipe
Figueirense ganha Marcelinho para clássico
Veja lista completa