CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes TV
 Esportes Show
 Imagem
 Papel de Parede
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Brasileirão
 Copa Mercosul
 Estaduais
 Regionais
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 Compras



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Meia do América-MG nega ter batido por estar bêbado
Quinta-feira, 25 Outubro de 2001, 15h38

Rio - O apoiador Claudinei, do América mineiro, garantiu nesta quinta-feira que não estava alcoolizado no momento em que sofreu um acidente automobilístico, na madrugada desta quarta-feira, em Belo Horizonte. “Não bebi”, afirmou ele.

Claudinei contou que estava na casa de um fã seu, onde participou de um churrasco. “Fui visitar esse fã e me diverti com o pessoal comendo churrasco. Depois, fui embora normalmente”, - relata o jogador.

Por volta da 1h da madrugada de quarta, o carro de Claudinei se chocou violentamente contra um poste, ficando bastante danificado. “ Fui fechado por outro carro, perdi a direção, bati no poste e não vi mais nada”, - explica Claudinei.

O jogador, que sofreu escoriações leves em algumas partes do corpo, foi socorrido por policiais militares e encaminhado para o pronto-socorro, onde passou por exames clínicos.

Claudinei se recusou a fazer exames laboratoriais e foi embora pra casa, o que gerou a suspeita de que poderia estar embriagado e com medo de ser pego pelos resultados. “Fui embora porque minha mãe me ligou desesperada de casa”, justificou.

Como o jogador chegou a urinar sangue no hospital, especulou-se que poderia ter ocorrido hemorragia interna. Por isso, na tarde de quarta ele foi encaminhado pelo departamento médico do América ao Hospital Vera Cruz, onde ficou internado e recebeu alta na manhã desta quinta.

O apoiador, que sofre de epilepsia e já causou uma série de problemas ao América por não seguir o tratamento médico, afirma que o acidente poderia ter acontecido com qualquer um. “Fui vítima de um acidente. Nada mais. Parei de beber, estou tomando os meus remédios e seguindo as regras do América e dos médicos”, garante.

Com algumas escoriações na perna direita, principalmente no joelho, Claudinei deverá ser liberado somente na próxima semana para retomar suas atividades no clube. Ele acredita que o acidente não irá prejudicá-lo no América. “Minha situação está normalizada. Preciso apenas cuidar do meu joelho direito para voltar o mais rápido possível ao time.”

Perante a Justiça, porém, a história é outra. Claudinei terá de responder processo porque não possui habilitação para dirigir. “Se isso acontecer, vou assumir as minhas responsabilidades.”

L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
América-MG
Técnico estuda promover revelações no América-MG
Cartola do América detona presidente do Cruzeiro
Volante do América-MG sofre acidente de carro
Cruzeiro nega participação em disputa no América-MG
Veja lista completa
Futebol Mineiro
Leonardo promete ‘tesão’ no Cruzeiro contra o Bota
Cruzeiro nega contato com Euller
Alexandre e Romeu brigam por vaga no Atlético-MG
Levir esperar por Marques para definir Atlético-MG
Veja lista completa
Brasileirão
PM aprova Vila Belmiro para clássico de domingo
Inter começa preparação no interior de São Paulo
Abel admite promover estréia de Andrei no domingo
Leonardo promete ‘tesão’ no Cruzeiro contra o Bota
Veja lista completa