CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes TV
 Esportes Show
 Imagem
 Papel de Parede
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Brasileirão
 Copa Mercosul
 Estaduais
 Regionais
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 Compras



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Atlético-MG espera grande público no Mineirão
Segunda-feira, 22 Outubro de 2001, 20h18

Belo Horizonte - Após a vitória sobre o Flamengo, o pensamento no Atlético-MG está voltado para o jogo do próximo fim de semana, contra a Portuguesa, em Belo Horizonte, e o bom resultado contra os cariocas pode ter sido fundamental para que a diretoria atleticana voltasse atrás da idéia de tirar seus jogos do Mineirão, indo para o Estádio Independência, o que estava sendo esperado após a derrota em casa, contra o Santos.

“Temos de aproveitar o momento de euforia da torcida. O resultado do jogo contra o Flamengo era muito importante para tomarmos uma decisão nesse sentido. Com a vitória, podemos esperar um grande público contra a Portuguesa”, disse Alexandre Kalil, presidente do conselho deliberativo do clube.

Para atrair ainda mais o torcedor atleticano ao Mineirão, a diretoria decidiu, até, fazer uma promoção no preço dos ingressos. Os de arquibancada custarão R$ 5 e os de geral, apenas R$ 2. Mulheres e crianças pagarão normalmente.

O técnico Levir Culpi também deu a entender que sua preferência é pela manutenção dos jogos do Atlético no Mineirão. “No Independência, a torcida fica muito próximo do campo e chega a dar calafrio ao ouví-la cantando o hino do clube. Mas, o Mineirão com oitenta mil pessoas cantando e empurrando o time, também fica lindo. Temos que pensar no que é melhor para todos”, disse o treinador.

Definido o local do jogo, Levir Culpi passa a se preocupar, exclusivamente, com as alterações na equipe para o confronto com a Lusa, uma vez que não poderá contar com o zagueiro Marcelo Djian e com o meia Valdo, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Além disso, o técnico ainda aguarda uma posição quanto ao problema de Marques, que deixou o jogo de domingo, ainda no primeiro tempo, sentindo dores nas costas.

Para a vaga de Djian, o mais provável é que ele confirme a entrada de Edgar, que já havia substituído Álvaro, tendo, inclusive, marcado o gol da vitória sobre o Flamengo. No meio-campo, o treinador poderá escolher o substituto de Valdo entre Djair e Alexandre, e Cleison pode ser mantido no time. Já o zagueiro Álvaro tem presença assegurada, depois de cumprir suspensão pelo terceiro amarelo.

A reapresentação do elenco está marcada para esta terça-feira à tarde, no CT de Vespasiano, onde Levir deve comandar o primeiro trabalho com bola dessa semana.

L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Atlético-MG
Cleisson comemora retorno ao Galo
CBF confirma Atlético-MG x Lusa no Mineirão
Atlético-MG volta atrás e joga no Mineirão
Galo tem 3 problemas para encarar Lusa
Veja lista completa
Futebol Mineiro
Cleisson comemora retorno ao Galo
Técnico do América-MG espera recuperação total de jogadores
Após matar torcedor do coração, América-MG conversa para espantar a crise
Cruzeiro admite que Rincón deve ser punido por cotovelada
Veja lista completa
Brasileirão
Cleisson comemora retorno ao Galo
Técnico do América-MG espera recuperação total de jogadores
Após matar torcedor do coração, América-MG conversa para espantar a crise
Cruzeiro admite que Rincón deve ser punido por cotovelada
Veja lista completa