CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes TV
 Esportes Show
 Imagem
 Papel de Parede
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Brasileirão
 Copa Mercosul
 Estaduais
 Regionais
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 Compras



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Desfalcado, Flu aposta na força do conjunto contra o Cruzeiro
Sábado, 20 Outubro de 2001, 12h47

Rio - Neste domingo, mais uma vez o Fluminense não contará com a sua principal estrela. O meia Roger ainda sente dores no tornozelo esquerdo e, com isso, desfalcará novamente o time no Campeonato Brasileiro, agora contra o Cruzeiro, às 16h, no Mineirão. Mas o que era para ser uma dor de cabeça para qualquer equipe, no Fluminense o discurso não é de preocupação em relação à ausência do jogador.

O técnico Oswaldo de Oliveira é quem dá o tom de tranqüilidade nas Laranjeiras. Ele confia plenamente no potencial dos seus comandados e, mesmo sem contar com o seu maior astro, acredita na força do conjunto para superar mais um difícil adversário no Brasileiro. Para motivar o grupo, o treinador costuma consultar a tabela de classificação em que o Tricolor aparece sempre entre os primeiros colocados, independentemente dos desfalques surgidos a cada rodada pela competição.

Esta, por exemplo, será a quarta vez que Roger desfalcará o Fluminense no Brasileiro. E em todas elas pelo mesmo motivo: lesão. Uma palavra aliás que o meia vem se cansando de repetir para justificar a cada ausência na equipe. Vítima de sucessivas pancadas nos jogos pelo Tricolor, Roger desistiu de reclamar das arbitragens e resolveu cobrar dos próprios dirigentes do clube uma atitude, para que coíbam os árbitros coniventes com a violência nas partidas.

No lugar de Roger, o treinador tricolor já decidiu por Jorginho. Assim, ficou descartada a hipótese de Caio ser recuado para o setor, o que aumenta a concorrência no ataque, em que apresenta três opções para Oswaldo de Oliveira: além de Caio, Magno Alves e Roni lutam por duas vagas. Mas a tendência é que Magno Alves tenha vaga assegurada, deixando a disputa para os outros dois companheiros.

Ainda lutando para se firmar no Brasileiro, o Cruzeiro vai usar o fato de jogar em casa para se reabilitar na competição. A equipe vem de uma derrota (2 a 0) no Sul para o Grêmio e fará de tudo para conseguir a sua recuperação. Com o zagueiro João Carlos, suspenso por ter sido expulso em Porto Alegre, o técnico Marco Aurélio promoverá a entrada de Luisão. Mas há duas dúvidas no time que o treinador levará para o vestiário de jogo: Sorín, recuperando-se de uma tendinite no pé direito, ou Alex Santos; e Augusto Recife ou Marcus Vinícius, por ordem técnica.



L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Fluminense
Cruzeiro modificado para enfrentar Fluminense
Oswaldo faz mistério no Flu
Agnaldo só volta ao Flu em 2002
Cruzeiro faz liquidação de ingressos para jogo contra o Flu
Veja lista completa
Cruzeiro
Badalação assusta Jussiê no Cruzeiro
Cruzeiro modificado para enfrentar Fluminense
Cruzeiro faz liquidação de ingressos para jogo contra o Flu
Cruzeiro muda time para encarar o Fluminense
Veja lista completa
Futebol Carioca
Botafogo estréia Abel contra o Inter
Edílson lança disco e ataca de músico
Cruzeiro modificado para enfrentar Fluminense
Inter vai para cima do Bota no Beira-Rio
Veja lista completa
Futebol Mineiro
Badalação assusta Jussiê no Cruzeiro
Cruzeiro modificado para enfrentar Fluminense
Levir garante Guilherme no ataque do Galo
Neguette e Cacá voltam aos treinos no Galo
Veja lista completa