esportes tv boletins
capa
últimas notícias
boletins
entrevistas
clipe reportagem
como participar
comentaristas
Esportes
Esportes Show
TV Terra
Notícia
Fora da Mercosul, Palmeiras afunda na crise


São Paulo - O empate de 0 a 0 contra o time reserva do Grêmio na tarde desta terça-feira tumultuou de vez o ambiente no Palmeiras. O resultado eliminou o Verdão da Copa Mercosul e deixou a torcida revoltada.

Os torcedores pegaram principalmente no pé do técnico Celso Roth e dos jogadores Tuta e Lopes. As críticas ultrapassaram o nível profissional e passaram para a vida pessoal de cada um dos jogadores. A torcida passou quase o tempo todo chamando Lopes de “cheirador” e Tuta de “cachaceiro”.

Apesar das críticas sobre os dois jogadores, o técnico Celso Roth não admite tirá-los do time e espera que eles não deixem que as vaias dos torcedores os atrapalhem dentro de campo. “O que está acontecendo é absolutamente dentro da normalidade. São dois grandes jogadores que têm que superar esses momentos”, afirmou o treinador. “Quando os resultados voltarem, essas coisas vão desaparecer”, acredita.

O goleiro Marcos concorda com o técnico do Verdão. “Quem pode fazer alguma coisa para mudar isso são os próprios jogadores. Eles têm que mostrar futebol dentro do campo”, afirmou o jogador, que garante que o grupo vai fazer de tudo para ajudar Lopes e Tuta. “É preciso de um pouco de ajuda de todo mundo para a torcida sair do pé deles”, disse.

Além de Tuta e Lopes, o técnico Celso Roth foi novamente alvo dos torcedores, que o chamaram de burro a cada substituição. Apesar disso, o treinador garante que não faz parte de seus planos entregar o cargo caso a pressão continue. “Não tem nada disso. Não penso em deixar o cargo por causa da grande campanha que estamos fazendo no Brasileirão.”

Depois da partida, o técnico Celso Roth, que normalmente é um dos primeiros a deixar o vestiário para conversar com a imprensa, demorou cerca de uma hora para atender os jornalistas.

O treinador ficou reunido com os cartolas do Verdão conversando sobre os problemas do time. Se o time não reagir, os dias de Celso Roth no Parque Antártica podem estar contados.

Palmeiras
Para Fernando, sol atrapalhou o Palmeiras
Cartolas apertam Roth e torcida pede Edmundo
Palmeirense diz que torcida está exagerando
Torcida pede Edmundo e volta a xingar palmeirenses
Copa Mercosul
Chilenos dependem de empate para se classificar na Mercosul
Para Fernando, sol atrapalhou o Palmeiras
São Paulo pega Vélez pela vaga e para espantar a crise
Corinthians e Cruzeiro fazem jogo do ‘tira-teima’ no Pacaembu
Futebol Paulista
Esportes Show revela os segredos do São Caetano
Léo e Válber podem voltar ao Santos contra o Timão
Lesão de Robert é simples e meia deve jogar o clássico
Para Fernando, sol atrapalhou o Palmeiras
Notícias
Piloto diz que já está adaptado à categoria
Massa lixa carro e vende cerveja para ir à F-1
Ricardinho dá um bico na modéstia em seu site
Eurico e Pelé discutem sobre os rumos do futebol
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2001,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade