esportes tv boletins
capa
últimas notícias
boletins
entrevistas
clipe reportagem
como participar
comentaristas
Esportes
Esportes Show
TV Terra
Notícia
Ricardinho dá um bico na modéstia em seu site


São Paulo - O meia Ricardinho, do Corinthians, lançou na noite desta segunda-feira seu website oficial e não faltou com a modéstia ao responder quem seria o homem mais bonito: “Eu no espelho.”

O jogador corintiano também elegeu o hotel fazenda em que a equipe está concentrada em Extrema (MG) como um dos melhores lugares que ele já ficou.

O site www.ricardinho.com.br ainda está incompleto, com algumas páginas em construção, como em “Empreendimentos/Futuro”, “Localizador/Cara a cara e Fala Ricardinho!”, onde há apenas uma mensagem dizendo que deve entrar uma matéria.

“Através da página vamos fazer o possível e o impossível para ter o maior contato possível com o internauta. As pessoas às vezes querem saber um pouco mais sobre mim. Tudo sobre a minha vida pessoal e profissional vai estar lá”, contou Ricardinho.

O jogador também coloca seus ídolos, como Zico, Rincón e o técnico Rubens Minelli, ou de suas preferências, com Fórmula 1 e tênis. “Sou mais um entre os milhares de adeptos da ‘Guga Mania’", diz o meia.

No lançamento do site na pizzaria do vascaíno Juninho Paulista, em São Paulo, quem compareceu foi o amigo Vampeta, volante do Flamengo, que já tem um site pessoal e que disse que Ricardinho demorou para entrar no mundo virtual. “Já aconselhado ele a montar um site no ano passado. Pela popularidade que ele tem e pelo jogador que ele é, o Ricardinho está até atrasado”, brincou amigo, que jogou com o meia no Corinthians entre 98 e 2000 e que hoje defende o Flamengo.

Corinthians
Sampaio diz que tem 90 % de chances de estrear no domingo
Luxa confirma que Timão vai contratar seu amigo para ser gerente de futebol
Corinthians e Cruzeiro fazem jogo do ‘tira-teima’ no Pacaembu
Cruzeiro viaja para pegar o Corinthians
Futebol Paulista
Léo e Válber podem voltar ao Santos contra o Timão
Lesão de Robert é simples e meia deve jogar o clássico
Para Fernando, sol atrapalhou o Palmeiras
São Paulo pega Vélez pela vaga e para espantar a crise
Notícias
Piloto diz que já está adaptado à categoria
Brasileiro supera dificuldades para chegar à Fórmula 1
Eurico e Pelé discutem sobre os rumos do futebol
Balança pende para Grêmio no clássico gaúcho
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2001,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade