CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes TV
 Esportes Show
 Imagem
 Papel de Parede
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Brasileirão
 Copa Mercosul
 Estaduais
 Regionais
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 Compras



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Desesperado, Botafogo-SP recebe o Goiás
Sábado, 13 Outubro de 2001, 12h52

Rio - O Botafogo-SP precisa desesperadamente da vitória para tentar fugir da última colocação do Campeonato Brasileiro. O Tricolor do interior paulista vai encarar o Goiás que está em 14º e vem de derrota em casa diante do Sport.

Apesar de ter conquistado um bom resultado, ao empatar sem gols, na última quarta-feira, em Curitiba, contra o Coritiba, o Botafogo-SP foi prejudicado com as vitórias dos pernambucanos, Sport e Santa Cruz, na útima rodada. Com isso, voltou à lanterna do campeonato com apenas 13 pontos em 17 jogos.

Apostando novamente numa boa apresentação, o técnico Artur Neto mantém, praticamente o time que iniciou o último jogo. A única mudança acontece na zaga. Rogério levou o terceiro cartão amarelo, e Fábio, de 28 anos, ganha uma oportunidade. Isto porque o também titular Bell ainda está contundido. Outros que terão de cumprir suspensão, o meia Chicão e o atacante Alberto, são reservas, por isso, não influenciam na escalação.

Já no Goiás, o clima esquentou depois da derrota para o Sport, dentro de casa, na última quarta-feira, por 3 a 2. O zagueiro Índio, que foi expulso, discutiu com o diretor de futebol, Raimundo Queiroz, e vai treinar separado do restante do elenco. “Prefiro não falar disso, mas ele deveria ter falado em particular comigo não junto de todos. Mas estou tranqüilo, vou treinar separado até uma decisão da diretoria. Tenho contrato até final de dezembro e vou cumprir”, declarou Índio.

Para o goleiro Harlei, o desentendimento se deve ao momento ruim do time que vem de duas derrotas consecutivas para Guarani e Sport. “Quando as coisas não dão certo dentro de campo, reflete fora como nessa discussão entre Raimundo e Índio. Estava todo mundo de cabeça quente”, disse Harlei, que ainda acredita na classificação e considera que é momento de união para recuperar os pontos perdidos no Serra Dourada, fora de casa.

Como o técnico Lori Sandri, que mudou o discurso uma vez que falava que o Goiás montou um time para fugir do rebaixamento. Apesar da derrota, o Goiás permaneceu na 14ª colocação com 23 pontos e não descarta participação na segunda fase entre os oito melhores. “Estaremos livres do rebaixamento com mais três, quatro pontos.”

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Goiás
Goiás dispensa ex-corintiano e mais três
Sport surpreende e vence Goiás
Goiás pega Sport desesperado no Serra Dourada
Guarani mantém o embalo e vence o Goiás
Veja lista completa
Botafogo-SP
Botafogo-SP contrata ex-meia do Corinthians
Coritiba não sai do zero e fica mais longe da vaga
Evair tem 80% de chances de pegar o Borafogo-SP
Coritiba ainda espera por Evair contra lanterna
Veja lista completa
Futebol Paulista
Inter tenta segurar o Azulão
Zagallo prepara retranca para pegar o Corinthians
Viola reclama de treino à tarde no Santos
Scheidt segue vetado no Corinthians
Veja lista completa
Futebol Goiano
Goiás dispensa ex-corintiano e mais três
Vila Nova anuncia novo técnico
Joinville vence e encosta nos líderes
Sport surpreende e vence Goiás
Veja lista completa