CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes TV
 Esportes Show
 Imagem
 Papel de Parede
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Brasileirão
 Copa Mercosul
 Estaduais
 Regionais
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 Compras



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Técnico e presidente do Boca Juniors brigam nos vestiários
Segunda-feira, 24 Setembro de 2001, 11h46

Rio - Não é ameno o clima no Boca Juniors, adversário do Vasco na partida desta terça-feira, pela Copa Mercosul. No domingo, logo após a goleada do time sobre o Lanús, por 6 a 1, em jogo válido pelo Campeonato Argentino, o técnico Carlos Bianchi dava uma entrevista coletiva para falar do jogo, pois se recusara a responder perguntas sobre a sua decisão de não renovar o seu contrato com o clube no fim do ano, quando foi surpreendido pela entrada abrupta do presidente do Boca, Mauricio Macri, na sala de imprensa.

De acordo com o jornal "Clarín", depois de um frio cumprimento, Macri começou a cobrar de Bianchi os motivos de sua decisão. “Se Carlos quer jogar a toalha e pensa que não vale a pena seguir remando, está bem. Mas tem de nos dar uma resposta, porque os torcedores do Boca merecem saber os motivos e não passar por uma situação tão penosa como a que vivemos hoje. Explica-nos por que o projeto não seguirá e entenderei as razões. É preciso esclarecer as coisas”.

Bianchi respondeu que não falaria de seu contrato, confirmou a sua decisão de não renovar seu contrato, que termina em 31 de dezembro e disse que ainda não largou o cargo. Macri continuou cobrando do técnico uma explicação, eximindo de responsabilidade a diretoria do clube. Bianchi se recusou mais uma vez a falar sobre o assunto, levantou-se, cumprimentou os jornalistas e foi-se embora. Macri se reuniu na sala da presidência com outros diretores e, embora tenha dito que pretende continuar com o técnico no comando da equipe, já não demonstrava mais tanta certeza quando deixava La Bombonera:

“O problema é como seguir com um trabalho harmonioso. Há coisas importantes em jogo. E neste clima não se pode trabalhar”.

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Futebol Argentino
Maradona aceita dirigir o Boca Juniors
Boca goleia; Racing lidera na Argentina
Campeonato Argentino tem primeiro gol de japonês
Técnico 'carrasco do Palmeiras' deixa o Boca
Veja lista completa
Histórias Inusitadas
Astro inglês chora na TV
Ex-craque Júnior escapa de tiro de assaltante em Sampa
Filho de Maradona faz 15 anos e quer a "Azurra" de presente
Clubes árabes fazem guerra por técnico português
Veja lista completa