Sem dupla do tetra, Vasco vence em casa
Sábado, 22 Setembro de 2001, 16h54 Atualizada: Sábado, 22 Setembro de 2001, 17h17
São Paulo - Sem Bebeto e Romário, o Vasco conseguiu uma importante vitória na tarde desse sábado por 2 a 1 ao virar para cima do Goiás em São Januário. Com a vitória a equipe carioca melhora um pouco a sua situação e agora ocupa a 17ª colocação, ao lado do Juventude. O Goiás conhece a sua quinta derrota e sai da zona de classificação. Amanhã, no complemento da rodada, 22 equipes entram em campo.
No primeiro tempo o Goiás jogou mais avançado e acuou o Vasco no seu campo, que não conseguia armar os contra-ataques graças a uma grande atuação dos três zagueiros visitantes. Na etapa final, com a vantagem no placar, o Goiás recuou deixando muito espaço para o tima da casa avançar. A entrada de Leonardo no ataque deu mais velocidade para o clube carioca, mas o vascaÃno não entendia a marcação goiana e sempre aparecia em impedimento.
O atacante Romário supreendeu os torcedores ao não participar da partida hoje uma vez que ontem participou normalmente do coletivo da tarde. Mais tarde o baixinho disse que sentiu um incomodo no joelho e preferia se resguardar. Nas duas últimas vezes que jogou em São Januário, o atacante gesticulou contra a torcida que respondeu com faixas e gritos pedindo para que ele saÃsse do time. Romário precisou de escolta da polÃcia para deixar o estádio.
Já Bebeto participou de apenas 20 minutos do treino de ontem e sentiu o tronozelo sendo vetado imediatamente para a partida de hoje.