CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes TV
 Esportes Show
 Imagem
 Papel de Parede
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Brasileirão
 Copa Mercosul
 Estaduais
 Regionais
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 Compras



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Fla tropeça; Palmeiras sofre; e Santos perde técnico
Domingo, 09 Setembro de 2001, 18h54
Atualizada: Segunda-feira, 10 Setembro de 2001, 10h03

Confira a classificação e os próximos jogos do Brasileirão

Agência Lance
Petkovic disputa bola em jogo contra o América-MG

São Paulo – Apesar de ter mostrado um péssimo futebol, o Palmeiras conseguiu se manter isolado na liderança do Campeonato Brasileiro após os jogos deste domingo. Na segunda partida desde a volta de Zagallo, o Flamengo só empatou. A rodada também registrou a saída de mais dois treinadores: Serginho deixou o Santos e Mário Sérgio abandonou o Atlético-PR.

Em Ribeirão Preto, o técnico Celso Roth armou uma retranca brava para o Palmeiras derrotar o Botafogo-SP, agora lanterna isolado, por 1 a 0. A equipe chegou aos 25 pontos, em 11 partidas, um a mais que a maioria dos outros clubes.

A competição tem um novo segundo colocado: o São Caetano, que derrotou de virada o Gama, no ABC paulista, por 3 a 2. O vice-campeão da Copa João Havelange chegou aos 22 pontos, também com 11 jogos, e ganhou a posição do Atlético-MG. O Galo perdeu o seu posto ao ser derrotado pelo Bahia por 4 a 0, em Salvador.

A rodada também foi boa para o Fluminense, que superou o Atlético-PR, em Curitiba, por 2 a 1 e agora é quarto colocado, com 19 pontos. O técnico Mário Sérgio pediu demissão pela segunda vez. Agora, a diretoria aceitou.

Outro tricolor, o São Paulo vem logo em seguida, na quinta posição, com 18, após bater o Goiás, de virada por 3 a 2, no Serra Dourada, em Goiânia.

Já o Vasco bem que tentou a virada. Chegou a fazer 2 a 1 no Sport depois de sair perdendo, mas permitiu que os pernambucanos recuperassem a vantagem e só empataram por 3 a 3 no fim do jogo realizado em Recife. O Flamengo também não se deu bem e só empatou com o América-MG por 1 a 1, no Maracanã.

Outra equipe que empatou foi o Inter. Os gaúchos ficaram no 2 a 2 com a Ponte, em Porto Alegre, e dividem a sexta posição com o Goiás, ambos com 17. O Grêmio, apesar de estar bem mais atrás na tabela, venceu o rival Juventude, em Caxias, por 2 a 1 num jogo disputado sob muita neblina.

O Santos trocou de técnico pela segunda vez na competição após apenas empatar com o até então lanterna Guarani por 1 a 1, em Campinas. Serginho Chulapa anunciou, pouco antes do final do jogo, que não mais ficará no cargo que assumiu após Geninho ter saído da Vila Belmiro há menos de um mês.

A Portuguesa se deu bem. Bateu o Vitória por 3 a 2, no Canindé, e agora soma 16 pontos.

SÁBADO

Os jogos de sábado ressuscitaram o Cruzeiro, de Edmundo, e o Corinthians, que voltou a vencer após seis jogos. O Botafogo decepcionou e perdeu.

Redação Terra


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Brasileirão
Cartola diz que Rodrigo fica na Portuguesa
Scheidt faz exame para avaliar lesão no joelho
Nelsinho Baptista tem problemas na lateral-direita
Celso Roth gosta da atuação do Palmeiras em Ribeirão
Veja lista completa