Rio - Após o empate por 1 a 1 com o Málaga, no Santiago Bernabéu, o técnico do Real Madrid, Vicente Del Bosque, declarou que a sua equipe estava andando em campo. Para o treinador, a segunda má apresentação do Real Madrid no Campeonato Espanhol - a primeira foi a derrota para o Valência por 1 a 0 - aconteceu porque os jogadores subestimaram o adversário.
“É certo que não jogamos bem. Faltou motivação e o jogo ficou muito lento. Não se ganha partida andando em campo”, declarou Del Bosque, que completou a explicação dizendo que a atuação do Real Madrid deveria ser considerada do ponto de vista psicológico.
“Pensando no difícil jogo que terão contra a Roma, os jogadores quiseram se poupar, pois acharam que poderiam vencer o jogo sem esforço. Mas, quando se subestima o adversário, o castigo vem. Agora é preciso esquecer e só pensar na partida contra a Roma”, explicou o técnico, referindo-se ao próximo compromisso de sua equipe, no dia 11 de setembro, válido pela primeira fase da Liga dos Campeões da Europa.
Com o empate, o Real Madrid marcou o seu primeiro ponto no Campeonato Espanhol e agora ocupa a décima segunda posição na classificação da competição.