CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes TV
 Esportes Show
 Imagem
 Papel de Parede
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Brasileirão
 Copa Mercosul
 Estaduais
 Regionais
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 Compras



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Para técnico, Real jogou de salto alto
Domingo, 09 Setembro de 2001, 13h24

Rio - Após o empate por 1 a 1 com o Málaga, no Santiago Bernabéu, o técnico do Real Madrid, Vicente Del Bosque, declarou que a sua equipe estava andando em campo. Para o treinador, a segunda má apresentação do Real Madrid no Campeonato Espanhol - a primeira foi a derrota para o Valência por 1 a 0 - aconteceu porque os jogadores subestimaram o adversário.

“É certo que não jogamos bem. Faltou motivação e o jogo ficou muito lento. Não se ganha partida andando em campo”, declarou Del Bosque, que completou a explicação dizendo que a atuação do Real Madrid deveria ser considerada do ponto de vista psicológico.

“Pensando no difícil jogo que terão contra a Roma, os jogadores quiseram se poupar, pois acharam que poderiam vencer o jogo sem esforço. Mas, quando se subestima o adversário, o castigo vem. Agora é preciso esquecer e só pensar na partida contra a Roma”, explicou o técnico, referindo-se ao próximo compromisso de sua equipe, no dia 11 de setembro, válido pela primeira fase da Liga dos Campeões da Europa.

Com o empate, o Real Madrid marcou o seu primeiro ponto no Campeonato Espanhol e agora ocupa a décima segunda posição na classificação da competição.



L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Futebol Espanhol
Médico da Seleção nega ter feito infiltração em Rivaldo
Barça sugere que CBF pague salário de Rivaldo
Rivaldo fica três semanas de molho
Derrota da Seleção para Argentina prejudica também o Barcelona
Veja lista completa
Futebol europeu
Técnico diz que Ronaldo está `muito fora de forma´
Feynoord goleia fora de casa passa a liderar Holandês
Sporting segura empate com Leiria fora de casa
Dois empates abrem a segunda rodada do Italiano
Veja lista completa