CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes TV
 Esportes Show
 Imagem
 Papel de Parede
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Últimas Notícias
 Seleção masculina
 Seleção feminina
 Liga Mundial
 Superliga
 Praia
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 Compras



Vôlei
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Meninas do Brasil perdem invencibilidade
Quinta-feira, 06 Setembro de 2001, 12h43
Atualizada: Quinta-feira, 06 Setembro de 2001, 12h44

Rio - Uma derrota para a Itália na madrugada desta quinta-feira tirou a invencibilidade da Seleção Brasileira no Mundial Juvenil Feminino, que está sendo disputado na República Dominicana. O Brasil foi superado por 3 sets a 2 (27-25, 25-18, 20-25, 23-25 e 16-18) em 2h25min e vai enfrentar a Argentina nas quartas-de-final, nesta sexta-feira. O horário do jogo ainda não foi definido pela organização do torneio.

“Estávamos vencendo por 2 a 0, mas nos deixamos abater. Erramos demais e permitimos que as adversárias reagissem. A bola do jogo estava conosco e desperdiçamos a chance de fechar”, analisou o técnico Antonio Rizola, após o confronto.

Para piorar, a equipe brasileira ainda perdeu a ponta Jacqueline no início do terceiro set - a jogadora escorregou e sentiu o joelho direito, sendo substituída pela atacante Sassá. “ Sentimos a ausência da Jaqueline. Entrei na partida e joguei tudo o que podia, mas não conseguimos vencer. Agora temos que jogar nosso melhor voleibol, já que quem perder está fora.”

Para a capitã Paula Barros, o grande número de erros foi o principal pecado cometido pela equipe. “A Itália se aproveitou disso e jogou em função de nossas falhas. O jogo das quartas-de-finals será totalmente diferente e teremos de ficar atentas para não repetirmos os mesmos equívocos.”

Equipes:

BRASIL - Ana Cristina, Paula Renata, Jaqueline, Paula Barros, Andréia e Cecília. Líbero: Veridiana. Entraram: Fabíola, Sheilla, Wéllissa (Sassá) e Juliana Costa. Treinador: Antônio Rizola.

ITÁLIA - Ferretti, Zanolla, Minati, Guiggi, Cella e Fiorin. Líbero: Puerari. Entraram: Giordana, Dall'Ora, Giogoli e Mattiroli Treinador: Andres Dellgado.

Confrontos das quartas-de-final (7/9):
China x Croácia
Argentina x Brasil
Turquia x Coréia
Taipé x Itália


L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Seleção feminina
Brasil pega Itália no Mundial juvenil de vôlei
Seleção feminina juvenil se classifica em primeiro no Mundial
Virna volta para garantir título
Brasileiras encaram checas no Mundiall juvenil
Veja lista completa