Felipão e Rivaldo batem de frente no retorno 
Quinta-feira, 06 Setembro de 2001, 08h31
Atualizada: Quinta-feira, 06 Setembro de 2001, 19h01
AP |
 |
Rivaldo, em disputa de bola com Simeone |
Rio - A Seleção Brasileira desembarcou na madrugada desta quinta-feira, no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, muito abatida.
Os jogadores e o técnico LuÃz Felipe Scolari tiveram o mesmo discurso: levantar a cabeça e partir para cima do Chile, na próxima rodada das Eliminatórias Sul-americanas.
O meia Rivaldo se mostrou confiante na classificação para o mundial. “Com a vontade que estamos jogando, temos condições de classficação. Só não podemos deixar abater por um resultado como esse. Até certo ponto é normal perder para Argentina em Buenos Aires”, disse Rivaldo.
Mas Felipão não concorda com seu comandado e manda um recado. “Quem achar uma derrota um resultado normal, é melhor ficar em casa e assistir aos jogos pela televisão”, disparou o treinador.
O zagueiro Cris, autor do gol contra que deu a vitória para a Argentina, tentou explicar como o lance aconteceu. “Deu um branco ali na hora. Quando percebi, a bola bateu no bico da minha chuteira e tirou o Marcos da jogada”, afirmou Cris.
L!Sportpress
Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal
|