Mauro Silva corre risco de corte, e Cafu preocupa
Segunda-feira, 03 Setembro de 2001, 13h01
Agência Lance |
 |
|
Rio - O volante Mauro Silva corre o risco de ser cortado da Seleção Brasileira, devido a uma lesão muscular na parte posterior da coxa direita. Esta é uma lesão igual a que o deixou de fora da partida contra o Uruguai. O jogador fará uma ressonância magnética em uma clÃnica de Teresópolis para saber se poderá viajar para Buenos Aires, no vôo fretado que sairá do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro à s 16h.
Outro problema da Seleção é o lateral-direito Cafu, que a exemplo de Mauro Silva, só participou da primeira parte do coletivo realizado na manhã desta segunda-feira, na Granja Comary, em Teresópolis. Cafu está com dores no joelho esquerdo e para piorar não joga há 62 dias. O último jogo do lateral foi contra o Uruguai, em Montevidéu. Logo depois, ele sofreu uma cirurgia no septo nasal e não atuou mais.
O coletivo, de 55 minutos, foi vencido pelos titulares por 3 a 1, com gols de Cafu, Vampeta e Leonardo, com Euller descontando para os reservas, e o técnico aproveitou para fazer várias experiências.
Felipão, que faz mistério e só anunciará a escalação uma hora antes da partida contra a Argentina, escalou no inÃcio do coletivo o time titular com Marcos, Cris, Roque Júnior e Lúcio; Cafu, Mauro Silva, Eduardo Costa, Marcelinho ParaÃba e Roberto Carlos; Élber e Rivaldo. Na segunda etapa, com as saÃdas de Cafu e Mauro Silva entraram Belletti e Vampeta. Mas Felipão fez mais três alterações: Juan no lugar de Lúcio, Leonardo no de Marcelinho ParaÃba e Euller no de Élber.
L!Sportpress
Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal
|