Belgrano é lÃder isolado na Argentina
Quinta-feira, 30 Agosto de 2001, 12h15
Buenos Aires - Os empates do River Plate e do San Lorenzo contra, respectivamente, o Unión e o Banfield na quarta-feira deixaram o Belgrano, de Córdoba, como o lÃder isolado do torneio Apertura argentino.
O Belgrano, que na terça-feira derrotou o Vélez Sarsfield por 1 a 0, fica pela primeira vez em sua história como lÃder do campeonato, depois de disputadas três rodadas do campeonato.
O San Lorenzo, que chegou ao estádio do Banfield empolgado com a vitória por 1 a 0 sobre o Boca Juniors no fim de semana, foi surpreendido pelo adversário e a partida terminou empatada em 2 a 2.
Já o River Plate, que chegou a Santa Fé para enfrentar o Unión com um ataque que marcou sete gols em duas partidas, teve dificuldades para garantir um empate em 1 a 1 contra uma equipe que conseguiu assustar nas poucas vezes em que foi ao ataque.
Reuters
Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal
|