Sem Roger, Fluminense encara o Vitória no Maracanã
Sábado, 11 Agosto de 2001, 12h35 Atualizada: Sábado, 11 Agosto de 2001, 12h54
Rio - O Fluminense terá o desfalque de sua maior estrela para a partida deste domingo contra o Vitória, às 16h, no Maracanã. O meia Roger sofreu um estiramento muscular na coxa direita e ficará afastado do Campenato Brasileiro por cerca de três semanas. Enquanto isso, o Tricolor seguirá com Yan, encarregado de armar as jogadas no meio-campo.
Com este pensamento, Oswaldo procura mexer pouco no time, tanto que a ausência de Roger deverá ser o único desfalque do Tricolor. O lateral-esquerdo VinÃcius foi bem contra o Bugre e será mantido na posição, que ganhou de Anderson. Como Caio não apresentou melhora da lesão na coxa esqueda, a dupla de ataque continuará sendo formada por Magno Alves e Agnaldo.
"Foram dezesseis meses de ótima convivência, de muitas alegrias. Nunca escondi o prazer de ter dirigido o Fluminense nesse perÃodo. Enfrentar os vários amigos que lá deixei será uma sensação diferente", diz.
Espinosa soma mais de cem jogos em suas duas passagens pelo Fluminense. Na última, de fevereiro de 2000 a maio de 2001, foram 91 jogos, com 41 vitórias, 28 empates e 22 derrotas. O Fluminense marcou 171 gols e sofreu 119. A última vez que Espinosa enfrentou o Tricolor no Brasileiro foi há dez anos, quando o Botafogo perdeu por 1 a 0, em partida que ficou marcada pela queda do alambrado nas Laranjeiras. Ao todo foram cinco jogos, com três vitórias a favor de Espinosa e duas derrotas.