CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Papel de Parede
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Brasileirão
 Copa Mercosul
 Estaduais
 Regionais
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 Compras



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Diretoria do São Paulo começa a cobrar bons resultados
Quinta-feira, 09 Agosto de 2001, 16h02
Atualizada: Quinta-feira, 09 Agosto de 2001, 16h03

Rio - Em entrevista à Rádio Jovem Pam, o diretor de futebol do São Paulo, José Dias, afirmou que o São Paulo tem a obrigação de vencer a partida do próximo sábado, contra o Santa Cruz, no Morumbi. O dirigente acredita que os resultados negativos do clube, no Campeonato Brasileiro, nada tem a ver com a suspensão do goleiro Rogério Ceni. O jogador foi afastado depois de criticar alguns diretores do clube. Segundo Dias, o problema do São Paulo, que ainda não venceu no Brasileiro, é o conjunto.

"A situação do São Paulo preocupa porque temos que ganhar os pontos agora, no início do campeonato. O Rogério é um grande jogador e que eu admiro muito. Mas, temos que trabalhar com outros goleiros e eu acredito que o Roger não vem decepcionando. O problema do São Paulo está no grupo e não só em um jogador. O próximo jogo será em casa e temos a obrigação de vencer", disse o dirigente.

José Dias ressaltou ainda que a diretoria não vem exercendo pressão em cima do grupo por melhores resultados. Segundo o dirigente, a pressão está na cabeça de cada jogador.

"Não estamos pressionando ninguém. A pressão está dentro de cada jogador. Eles ficam tensos, naturalmente por causa dos resultados, e não conseguem fazer as boas jogadas", afirmou Dias.

Sobre a derrota, de 2 a 1, da última quarta-feira, frente o Vitória, no Barradão. Dias ressaltou a falta de sorte da equipe.

"Todos nós sabemos que jogar no Barradão é uma questão de sorte. A gente não sabe qual será o resultado, um empate já seria um bom resultado, mas perdemos. Agora precisamos jogar bem em casa. No Morumbi não podemos perder", avaliou José Dias.

Sobre uma possível volta do goleiro Rogério Ceni, antes do término do período de suspensão - 28 dias - , Dias disse que isso não irá acontecer.

"Já está terminando a suspensão. Semana que vem ele já começa a treinar e ficará à disposição do Nelsinho. Ele se reintegrará e deverá começar vida nova", finalizou José Dias.



L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Brasileirão
Joel Santana deve barrar jogadores mais jovens
Paysandu tem dúvida no ataque para estréia na Série B
Torcida pressiona Grêmio querendo um centroavante
Novo ídolo do Corinthians critica árbitros
Veja lista completa
São Paulo
Rogério Pinheiro culpa filha pelo baixo rendimento
São Paulo apanha do Vitória e complica sua situação
Nelsinho ainda tem 2 dúvidas para escalar o São Paulo
Iugoslavo fica de fora, e Vitória aposta em ex-renegado
Veja lista completa