CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Papel de Parede
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Brasileirão
 Copa Mercosul
 Estaduais
 Regionais
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 Compras



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Juiz coloca Corinthians na liderança na rodada da retranca
Quarta-feira, 08 Agosto de 2001, 23h33
Atualizada: Quinta-feira, 09 Agosto de 2001, 00h07

São Paulo – Muitas retrancas, muitos empates e poucos gols na abertura da terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Quatro partidas terminaram sem gols e cinco empatadas. Nenhum dos times que tinha campanha 100% conseguiu manter a seqüência de vitórias. Palmeiras, Atlético-PR e Goiás cederam seus primeiros pontos, mas seguem líderes com sete pontos ganhos. Mas agora têm a companhia de Corinthians e Coritiba na tabela de classificação.

A rodada segue nesta quarta-feira com quatro partidas. Todas elas com acompanhamento online do Terra Esportes. Às 15h, o Guarani recebe o Fluminense. Os outros jogos serão à noite. A partir de 20h30, jogam Botafogo x Bahia, Portuguesa x Sport e América-MG x Atlético-MG.

Fazendo seu primeiro jogo em São Paulo, no Pacaembu, o Corinthians chegou a estar perdendo por 2 a 1 para o Botafogo, mas contou com um pênalti inventado pela arbitragem para derrotar o time de Ribeirão preto por 3 a 2.

Em pleno Maracanã e na véspera de Zagallo completar 70 anos, o Paraná deu um presente de grego e derrotou o Flamengo por 1 a 0.

Foi o terceiro jogo sem vencer do rubro-negro carioca. Na mesma situação ficou o São Paulo que apanhou do Vitória em Salvador por 2 a 1.

O Internacional, que vinha de duas derrotas, levou um susto e saiu perdendo para o Santa Cruz. Mas virou o jogo e chegou a 2 a 1 livrando a cara do técnico Carlos Alberto Parreira.

O Atlético-PR, que vinha com aproveitamento 100%, perdeu seus primeiros pontos, mas conseguiu um bom empate sem gols com o São Caetano fora de casa.

Assim como o Azulão, o Grêmio não conseguiu furar a retranca do Goiás e teve que engolir um empate sem gols em pleno estádio Olímpico.

Em Brasília, Gama e Santos mostraram regularidade. Três jogos, três empates. O placar foi de 1 a 1.

Também com três empates ficou a Ponte Preta. O time campineiro segurou o Cruzeiro em Belo Horizonte e ficou no 0 a 0 . O time mineiro ainda não venceu.

Em Caxias do Sul, a rede também não balançou na partida entre Juventude e Palmeiras.

O destino parecia ser o mesmo do jogo entre Coritiba e Vasco, mas um gol no final garantiu a vitória paranaense por placar mínimo.

Redação Terra


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Brasileirão
Romário não brilha e Vasco perde para o Coritiba
Juventude e Palmeiras não fogem à regra e ficam no empate
Geninho estuda trocar Santos por Coritiba
Edmundo elogia torcida do Cruzeiro
Veja lista completa