Fortaleza recebe faixas de time paraguaio
Sábado, 28 Julho de 2001, 16h44
Atualizada: Sábado, 28 Julho de 2001, 16h44
O Fortaleza enfrenta neste domingo, à s 16h, no Presidente Vargas, o Libertad, do Paraguai, em amistoso de entrega das faixas ao campeão cearense de 2001. O técnico Luiz Carlos Martins deve confirmar o time com Maizena, Ariomar, Ronaldo Angelim (Carlinhos) e Mário César; Chiquinho, Dude, Daniel Frasson, Claudinho e Reginaldo; Clodoaldo e VinÃcius.
Como a diretoria ainda não resolveu a situação do zagueiro Ronaldo Angelim, cujo passe pertence ao Ituano-SP, Carlinhos pode ser escalado no setor. Há também o caso do meia Bechara, que é dono do próprio passe e ainda não chegou a um acordo para sua renovação. Ele não foi relacionado para este jogo.
Atualmente, o Libertad está em quarto lugar no Campeonato Paraguaio, e possui jogadores da seleção do paÃs, como Zanabria, Escobar e Gonzales. A arbitragem será de Luiz Vieira Vilanova.
Ainda em Fortaleza, o Ceará enfrentará neste domingo o Tiradentes, também em partida amistosa. O jogo será realizado no Vovozão, às 15h30min. Flávio Araújo, técnico do Ceará, vai aproveitar a oportunidade para testar todo o grupo. Dois 29 jogadores, apenas 23 ficarão para a disputa da Segunda Divisão do Brasileiro.
L! Sportpress
Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal
|