São Paulo - O meia Marcelinho, envolvido na grande polêmica da semana no Corinthians, treinou nesta quinta-feira no CT de Itaquera, mas limitou-se a falar sobre futebol. Seu futuro ainda é incerto, mas ele tem certeza que estará em campo no domingo, quando o Timão recebe o Independiente.
“Tenho prazer em jogar futebol pelo Corinthians e estou muito motivado. Participei de todos os trabalhos da pré-temporada e estou feliz em jogar”, fala o meia, que não viajou para o Chile por estar cumprindo suspensão.
Durante a semana, Marcelinho foi acusado de telefonar para jornalistas e "plantar" notícias, que tumultuaram o ambiente do clube, envolvendo principalmente o nome de Ricardinho. Depois de soltar um manifesto, o jogador não quer mais tocar no assunto. “Problemas na vida a gente sempre tem. Esse é o preço do sucesso. Mas não tenho nada a responder. Quero falar só de futebol”.
Como o vice-presidente Roque Citadini só chega nesta sexta-feira à noite, a definição do caso Marcelinho deve ficar para sábado.