CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Papel de Parede
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Brasileirão
 Copa Mercosul
 Estaduais
 Regionais
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 Compras



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cartola do Fla desiste de ir a Europa para tratar de transferências
Quarta-feira, 25 Julho de 2001, 14h37
Atualizada: Quarta-feira, 25 Julho de 2001, 14h38

Rio - O vice de futebol do Flamengo, Walter Oaquim, desistiu de viajar nesta quinta-feira para a Europa, como havia programado. O motivo alegado é pelo fato de os clubes europeus estarem inativos neste momento, o que impediria o dirigente de tratar de pendências como a do lateral Athirson e a do meia Rodrigo Fabri. Além disso, Oaquim tentará viabilizar uma possível transferência do atacante Adriano na viagem que ocorrerá em agosto.

Sobre Athirson, o caso teve na terça-feira passada mais um capítulo na conturbada negociação do jogador para a Juventus. O clube entrou com um recurso na 67ª Vara Trabalhista, no Rio de Janeiro, pleiteando uma multa ao atleta por cada dia trabalhado no clube italiano. Já Rodrigo Fabri, o Rubro-Negro quer resolver logo a situação do meia, cujo passe é dividido igualmente entre Flamengo e Real Madrid.

Para a partida deste sábado contra o San Lorenzo, em Buenos Aires, pela Copa Mercosul, a equipe rubro-negra terá a volta do zagueiro Juan. O jogador desembarcou nesta quarta no Rio de Janeiro depois de defender a Seleção Brasileira na Copa América, na Colômbia. O técnico Zagallo ainda não decidiu se Juan entrará no lugar de Gilmar ou Fernando. Na vaga deixada por Leandro Ávila, emprestado ao Botafogo, o treinador optou por Jorginho.

“Faço questão de colocar que os jogadores estão saindo não porque eu quero. O Flamengo está passando por um momento difícil, e precisa negociar os jogadores. Quando cheguei ao clube, perdi Athirson, Denílson e Alex. Agora, foi a vez de Gamarra, Maurinho e Leandro. O elenco está ficando reduzido e perdendo a qualidade. Tenho pedido contratações, mas seguirei com o que tenho”, declarou Zagallo.

Entusiasmado pelo retorno de Juan, o meia Beto foi mais um a lamentar a péssima campanha do Brasil na competição sul-americana. “É triste ver a Seleção passando por este momento, mas cada jogador precisa ter personalidade para sair desta situação”.

A exemplo de Edílson, o meia afirmou que poderia estar na equipe comandada por Luiz Felipe Scolari. Mesmo ao considerar que a preferência do treinador seria por jogadores com características defensivas, Beto acredita que terá nova oportunidade na Seleção. “Com certeza a preferência dele é por jogadores com o estilo de marcação forte, como são os que atuam no Sul. Mas acredito que a minha hora na Seleção vai chegar”.

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Flamengo
Zagallo procura substituto para Leandro Ávilla no Flamengo
Flamengo empresta Iranildo para o futebol grego
Edílson critica Seleção e pede a volta dos `bad boys´
Caso Athirson ganha um novo capítulo
Veja lista completa
Futebol Carioca
Juninho Paulista e Juan evitam falar em vexame
Zagallo procura substituto para Leandro Ávilla no Flamengo
Após derrota, Vasco chega ao Rio nesta quarta
Botafogo corre atrás de mais um Petkovic
Veja lista completa