CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Papel de Parede
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Brasileirão
 Copa Mercosul
 Estaduais
 Regionais
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 Compras



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rogério recua para se livrar de punição
Segunda-feira, 23 Julho de 2001, 10h45
Atualizada: Segunda-feira, 23 Julho de 2001, 10h50

Agência Lance

São Paulo - A briga entre o goleiro Rogério Ceni e o presidente do São Paulo, Paulo Amaral, parece estar caminhando para paz. Pessoas ligadas a Ceni afirmaram que o goleiro vai se reunir com o presidente Paulo Amaral e com o diretor de futebol José Dias, na manhã desta segunda-feira, no Estádio do Morumbi, para colocar uma pedra em cima de toda a confusão.

Rogério pediria desculpas aos dirigentes, que em contrapartida, abririam mão da suspensão de 28 dias para revertê-la em multa. Assim, o goleiro já poderia atuar na partida de quarta-feira, contra o Peñarol, estréia do Tricolor na Copa Mercosul.

Na apresentação do zagueiro Emerson, no último sábado no CCT da Barra Funda, o presidente Paulo Amaral já dava sinais de que isso realmente pudesse acontecer.

“Foi uma decisão muito dolorosa para mim. Como são-paulino estou muito triste com a suspensão do Rogério Ceni. Não consegui dormir direito nos últimos dias”, disse o presidente Paulo Amaral, mostrando-se bem abatido com a atual situação. Nem o apoio das torcidas organizadas do São Paulo deixou Paulo Amaral mais animado.

Sem se manifestar oficialmente após a suspensão, o goleiro Rogério Ceni pode estar acertando sua situação com os comandantes do Tricolor.

Antes de ser punido com o gancho de 28 dias sem salário pelo presidente do São Paulo, Ceni já se manifestava a favor do perdão. O goleiro chegou a afirmar que não processaria Amaral e não se preocupava mais com uma retratação pública.

Alheio a toda a confusão, o goleiro Roger segue trabalhando normalmente com o resto do elenco do São Paulo, no CCT da Barra Funda. Ele aguarda com muita ansiedade o desfecho da briga.

“Tenho que trabalhar firme todos os dias. Não interessa se eu vou ou não ser titular, minha obrigação é trabalhar”, afirma Roger, que está completamente recuperado das dores lombares.

Nem uma possível volta do titular Rogério Ceni desanima o reserva Roger, que está dando apoio ao seu companheiro de clube.

“O Rogério Ceni é um grande amigo e um excelente goleiro. Sei que ele é o titular do São Paulo. Mas o que realmente importa é que faço parte desse grupo maravilhoso”, diz.

Roger já passou por uma situação de exclusão parecida em 1999, quando o treinador do São Paulo era Paulo César Carpegiani e proibiu o goleiro de posar nu para uma revista gay. “É muito difícil você ser excluído do grupo. Sei como o Rogério está se sentindo”, desabafa Roger.

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
São Paulo
Presidente do São Paulo diz que sofreu ao punir Rogério
Roger ganha espaço no São Paulo com suspensão de Rogério Ceni
São Paulo pune e dá suspensão de 28 dias a Rogério
Rogério afina e desiste de processar cartolas são-paulinos
Veja lista completa
Futebol Paulista
Santos pode apresentar Viola nesta segunda
Presidente do São Paulo diz que sofreu ao punir Rogério
Guarani goleia Inter-RS em amistoso
Flamengo pode levar Robert do Santos
Veja lista completa
Copa Mercosul
Grêmio apronta em cima do River na estréia da Mercosul
Com dois de Reinaldo, Fla vence na estréia da Mercosul
Grêmio encara argentinos na estréia da Mercosul
Flamengo fica sem Alessandro para pegar Nacional
Veja lista completa