Maradona dá pitaco na situação argentina
Quarta-feira, 18 Julho de 2001, 12h24
Atualizada: Quarta-feira, 18 Julho de 2001, 12h33
O ex-jogador argentino Diego Maradona recomendou ao presidente Fernando de la Rúa que "acorde da sesta muito longa" em que se encontra, ao que o porta-voz presidencial, Juan Pablo Baylac, respondeu que, apesar de ter muitas dificuldades, o presidente "não dorme a sesta".
"De la Rúa está dormindo uma sesta muito longa. Por isso, peço que saia da sesta e faça todo os esforços possÃveis para que as coisas melhorem", afirmou o ex-astro del futebol em Havana, em um programa transmitido na noite desta terça-feira pelo canal América TV.
"Um paÃs é como uma partida de futebol. Se não chegamos ao arco adversário, é preciso fazer mudanças".
O porta-voz presidencial saiu na manhã de hoje em defesa de seu chefe e afirmou que "o presidente não dorme a sesta".
"De la Rúa tem muitas dificuldades na condução do paÃs e, no entanto, mais cedo ou mais tarde vamos alcançar os nÃveis de decisão necessários", declarou Juan Pablo Baylac.
"Não se trata de dormir ou não dormir, e sim construir diálogos institucionais, mudar condutas", acrescentou Baylac.
Maradona está desde o ano passado em Cuba fazendo um tratamento de reabilitação para superar seu vÃcio pelas drogas.
France Presse
Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal
|