CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Papel de Parede
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Brasileirão
 C. Confederações
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 Compras



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

América-MG manda nove embora
Quarta-feira, 18 Julho de 2001, 00h02
Atualizada: Quarta-feira, 18 Julho de 2001, 00h03

Belo Horizonte - O América-MG anunciou na terça-feira uma relação com nove jogadores que não fazem parte dos planos do técnico Lula Pereira para o Campeonato Brasileiro. Seis deles pertencem ao clube e deverão ser emprestados. Outros três estavam em observação e não foram aprovados pelo treinador, que ainda trabalha com 34 jogadores.

O zagueiro André Figueiredo foi o nome que causou maior surpresa na lista dos dispensáveis. Ele, que é dono do passe e tem contrato com o clube até o final do ano, conversou com o assessor da diretoria, Caio Salum. “O América tem muita consideração pelo André Figueiredo e vai tentar emprestá-lo. Caso contrário, seu contrato será rescindido amigavelmente", garante o dirigente.

Também ficarão em disponibilidade o zagueiro Luciano, os meio-campistas Wesley e Fred e os atacantes Fabrício Lima e Reinaldo. Esses jogadores nem foram ao CT ontem à tarde e “ganharam" dez dias de folga. Enquanto não forem emprestados, ficarão treinando à parte e recebendo salários, já que têm contrato em vigor.

Três jogadores que estavam em teste também foram dispensados ontem: o meia Rogério, que veio do Fafe, de Portugal, o meia Renato Bauer, ex-Mamoré, e o volante Fábio Garcia, do Marissol (SP). Fábio Garcia pode ser aproveitado na equipe de juniores.

Continuam em observação, provavelmente até o final da semana, o zagueiro Rodrigo Alemão, o lateral Flávio, o atacante Fábio Menezes, o meia Rangel e o lateral-esquerdo Tércio, que pertence ao clube. Como Lula Pereira deve trabalhar com 27 jogadores e três goleiros, desses em testes apenas um deve ser aprovado.

O América deve realizar domingo, em Araxá, contra o Araxá, seu primeiro amistoso preparatório para o Brasileiro. Na próxima semana, pode haver um jogo-treino no próprio CT, e no dia 29, outro amistoso contra o Goiás ou o Internacional (RS).

Hoje em Dia


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
América-RN
América-RN apresenta 3 reforços
Indefinição sobre a Série B atrapalha o América-RN
Celso Teixeira se apresenta ao América-RN
Corinthians larga na frente na decisão contra o América-RN
Veja lista completa
Futebol Mineiro
Rincón e Edmundo treinam e negam desavenças
Atlético-MG irritado com festival de rock no Mineirão
Rincón está liberado para estrear no Cruzeiro
América ameaça mandar Claudinei embora
Veja lista completa