CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Papel de Parede
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Brasileirão
 C. Confederações
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 Compras



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Tuta ganha vaga de titular no Palmeiras
Quinta-feira, 12 Julho de 2001, 14h09

Rio - No coletivo que o Palmeiras fez na manhã desta quinta-feira, em Amparo, o técnico Celso Roth surpreendeu ao escalar entre os titulares o atacante Tuta no lugar de Fábio Júnior. O treinador vem utilizando os trabalhos da pré-temporada, que o elenco vem fazendo na região de Serra Negra, para testar todo o grupo.

Apesar de o treinador palmeirense ainda não confirmar, Tuta deverá começar jogando no amistoso que o Verdão fará contra o Etti Jundiaí, neste sábado, no Estádio Jaime Cintra. Roth disse que resoveu dar uma oportunidade para o atacante ser testado no time titular.

”Como ele não vinha tendo oportunidades de treinar entre os titulares, eu achei melhor dar uma chance para ele mostrar o seu desempenho”, afirmou o técnico.

Para a partida deste sábado, o treinador deverá manter a filosofia de trabalho que adotou no jogo-treino contra o Serra Negra. Na ocasião, o time considerado titular atuou no primeiro tempo e, na segunda etapa, o treinador colocou em campo os jogadores reservas para atuar. No treinamento, o Verdão venceu por 4 a 0 o time do interior, com dois gols marcados em cada etapa.

”Esta semana será importante para eu observar todos os jogadores. Queremos montar dois times e por isso estou testando todos os jogadores do grupo”, afirmou o treinador.

Ainda com relação ao amistoso de sábado, o técnico poderá não contar com o lateral-esquerdo Taddei. O jogador, que sofreu uma torção no tornozelo esquerdo, na última segunda-feira, ficou parado durante dois dias e só voltou aos trabalhos físicos nesta quinta-feira.

Donizete - Sobre as negociações envolvendo o atacante Donizete do Botafogo, Roth prefere se pronunciar apenas depois que o procurador do atleta, Léo Rabelo, se reunir com os diretores do clube carioca.

”Estamos aguardando o que será decidido na reunião que o empresário do Donizete fará com a diretoria do Botafogo. Ele está tentando acertar a liberacão do Donizete”, declarou o treinador.

Segundo informações que circulam em Serra Negra, o Verdão ainda sonda a possibilidade de contar com o lateral-esquerdo Maurício, que atua no Rio Branco de Americana, para o Brasileirão.

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Palmeiras
Palmeiras renova com Lopes
Botafogo desmente transferência de Donizete
Athirson confirma convite do Palmeiras
Palmeiras fecha contratação de Donizete Pantera
Veja lista completa
Futebol Paulista
Rogério Ceni já admite ficar no São Paulo
Após 111 dias, Guarani ganha uma
Oswaldinho prepara Flu para pegar a Ponte Preta
Portuguesa tenta contratar lateral
Veja lista completa
Brasileirão
Discreto, Leonardo se apresenta no Cruzeiro
Prefeitura de Recife quer ir à Justiça pelo Náutico
Bahia acelera preparação física de seus jogadores
Remo diz que vai até o fim na briga para disputar o Brasileirão
Veja lista completa