CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Papel de Parede
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Brasileirão
 C. Confederações
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 Compras



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

América-MG e Fabrício ficam perto do acordo
Quarta-feira, 11 Julho de 2001, 00h30
Atualizada: Quarta-feira, 11 Julho de 2001, 00h30

Belo Horizonte - A renovação de contrato do meia Fabrício com o América está cada vez mais próxima. O procurador do jogador, Luís Taveira, teve mais uma reunião com a diretoria do clube, terça-feira, e as duas partes cederam um pouco. Fabrício irá a Divinópolis hoje conversar com seu pai, Jeremias, sobre a última proposta que recebeu do América.

O empresário Luís Taveira retornou a São Paulo, e um novo encontro está marcado para amanhã, provavelmente para assinatura do novo contrato. Apesar de ter um procurador para negociar a renovação de contrato, Fabrício sempre ouve o pai, antes de dar a palavra final.

O prazo de duração do contrato será mesmo de cinco anos e, ao seu término, Fabrício será dono do passe, aos 26 anos de idade. No entanto, o jogador poderá ser negociado, caso surja alguma proposta durante o contrato, que prevê uma multa rescisória bilateral.

O contrato de Fabrício venceu domingo, e o clube tem sete dias para fixar o valor de seu passe na Federação Mineira de Futebol, se não houver um acordo para a renovação. Como o jogador não tem quatro anos de contrato, o América poderá determinar o valor do passe, independentemente da proposta salarial feita para a renovação.

A preparação da equipe para o Campeonato Brasileiro continua no CT Lanna Drumond. Os zagueiros Thiago e André Figueiredo e o atacante Rodrigo, que não foram a Itaúna, estão liberados do Departamento Médico e iniciaram os treinamentos físicos.

Os jogadores Alessandro e Fabiano estão com contratura muscular. O atacante sente a coxa direita, e o goleiro, o adutor da coxa esquerda. Cadu e Wesley também continuam sob cuidados médicos.

Na terça, não houve nenhuma novidade em relação à definição do elenco para o Campeonato Brasileiro. Os jogadores em teste deverão ter mais uma semana para mostrar qualidades. Até o momento, o América já contratou sete reforços: os zagueiros Aldo e Índio, os volantes Alexandre Silva e Claudinho Baiano, o meia Paulo César e os atacantes Somália e Mirandinha.

Os jogadores Ruy, Ricardo e Luciano não foram aprovados no vestibular para o curso de Administração e Gestão em Esportes, Promoções e Eventos, dentro da parceria do América com o Promove. Eles fizeram pré-vestibular durante apenas um mês, com várias interrupções para concentrações e viagens, e agora aguardam a chamada dos excedentes. Se não conseguirem vaga, continuaram estudando para tentar novamente no final do ano. André Figueiredo e Thiago reiniciam a faculdade no segundo semestre, no curso de Administração e Gestão em Esportes.

Hoje em Dia


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
América-MG
América-MG acerta com zagueiro
Lula Pereira comemora contratação de Mirandinha
América-MG acerta com o volante Índio, do Jundiaí
América-MG contrata volante do Figueirense
Veja lista completa
Futebol Mineiro
Carpegiani reclama da convocação de Luisão
Atlético-MG pode chamar ‘velho’ zagueiro de volta
Rincón só estréia no Cruzeiro contra argentinos
Cruzeiro interessado em levar dois do Corinthians
Veja lista completa