CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Brasileirão
 C. Confederações
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sport ainda lamenta gols perdidos na seletiva
Quinta-feira, 07 Junho de 2001, 07h05

Rio - O meia Bruno Quadros, que pela primeira vez começou uma partida como titular do Sport de Recife, na estréia do rubro-negro na seletiva para a Copa dos Campeões, lamentou as chances perdidas no empate em 0 a 0 com a equipe do São Raimundo, na Ilha do Retiro. Com o resultado, o time pernambucano precisa vencer o Goiás na próxima sexta-feira, em Goiânia, para continuar vivo na competição.

”Jogamos muito bem durante todo o tempo e criamos muitas oportunidades. Acho que faltou um pouco mais de sorte nas finalizações e, por isso, acabamos saindo com um empate. Agora, temos que nos recuperar na sexta-feira, diante do Goiás, se quisermos continuar sonhando com a Copa dos Campeões”, disse o jogador.

Mesmo sem jogar uma partida inteira desde a sua chegada a Recife, Bruno confessou que só estava esperando uma chance para conseguir uma vaga entre os titulares.

”Quando acertei minha vinda para o Sport, vim pensando em ser titular. Depois desta partida contra o São Raimundo, espero me manter entre os onze e poder mostrar a torcida do Sport que quero vencer aqui”, disse o meia.

Após o confronto contra o Goiás, no Serra Dourada, o Sport entrará em campo no domingo, para enfrentar o Náutico, pelo Campeonato Pernambucano. Nesta competição, o Leão da Ilha do Retiro está em último lugar do hexagonal, com apenas 3 pontos, enquanto o alvi-rubro está em primeiro, com 11, ao lado do Santa Cruz.

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Sport
Torcida pede a cabeça do presidente do Sport
Sport e São Raimundo empatam na Seletiva para Copa dos Campeões
Zetti fica inconformado com reserva e deixa o Sport
São Raimundo tenta se aproveitar da crise do Sport
Veja lista completa