CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CBF confirma que Juninho está impedido de jogar
Quarta-feira, 06 Junho de 2001, 19h13

Rio - A CBF confirmou nesta quarta-feira o recebimento de um documento do Vasco comprovando a cassação da liminar, que dá o direito ao passe livre de Juninho Pernambucano. A Federação Francesa de Futebol já tomou conhecimento do caso e quer um comprovante sobre esta pendência. Diante disso, até que se resolva este problema, o jogador ficará impedido de atuar pelo Lyon, clube que o contratou recentemente.

Segundo o consultor jurídico da entidade, Valed Perry, a cassação da liminar, expedida pelo Tribunal Regional do Trabalho (TRT), tem efeito e que a CBF já está providenciando o envio do documento à Federação Francesa. A Fifa também está de olho no caso e avisa que Juninho, por enquanto, só se encontra em condições de treinar pelo clube francês.

Caso Remo

Valed Perry afirmou que a CBF aguarda a carta precatória, na qual oficializa o recurso impetrado pelo Remo, na terça-feira passada, pleiteando uma vaga na Série A do Campeonato Brasileiro. O clube paraense procurou a Justiça comum, por via da prefeitura de Belém, sob a alegação de que os seus torcedores foram lesados na disputa da Copa João Havelange, competição na qual o Remo chegou a segunda fase.

Como a CBF alegou que o critério para a escolha dos clubes participantes do Brasileiro deste ano foi técnico, o Remo ficou fora do campeonato. Valed Perry confirmou que a entidade recebeu da prefeitura de Belém um fax do recurso, mas avisou que o documento não tem valor jurídico e que, portanto, até o momento, o clube terá de disputar a Série B.



L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
CBF
CBF diz que ainda aguarda notificação sobre o Remo
Remo descarta acordo e diz que luta até o fim na Justiça
Assessor da CBF diz que Remo revive caso Gama
Sócrates diz que venceria eleição popular para a presidência da CBF
Veja lista completa