CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Brasileirão
 C. Confederações
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ceará muda novamente para pegar o Uniclinic
Quarta-feira, 06 Junho de 2001, 01h08
Atualizada: Quarta-feira, 06 Junho de 2001, 01h09

Fortaleza - Novas mudanças no Ceará. O técnico Júlio Espinosa continua em busca da formação ideal da equipe e vai mandar a campo na noite desta quarta-feira, contra o Uniclinic, no PV, a quarta escalação diferente do alvinegro em quatro partidas sob o seu comando. Desta vez, são três alterações em relação ao time que iniciou a partida contra o Ferroviário, no último domingo.

Uma das modificações é por motivos médicos. O meia Leto está sentindo uma contusão no joelho e ficou de fora dos treinamentos de apronto para a partida. O jogador está fazendo tratamento para se recuperar para o clássico de domingo contra o Fortaleza. Leto será substituído por Eron, que entrou em seu lugar no segundo tempo contra o Ferroviário e marcou o gol da vitória.

As outras duas mudanças são por razões técnicas. No meio-campo, Sandro Gomes perdeu a posição para Erivélton depois das vaias que recebeu da torcida em razão da má atuação no domingo passado. Já na defesa, Eleomar foi sacado do time após apenas duas partidas como titular, nas quais foi o principal alvo de críticas da imprensa e da opinião pública.

No lugar de Eleomar quem entra é o zagueiro Mazinho, que fará sua estréia pelo clube. Contratado junto ao Porto de Caruaru (PE) no decorrer da semana, ele fez somente dois treinamentos com o elenco, mas agradou ao técnico Júlio Espinosa, que já o tinha visto jogar pelo Campeonato Pernambucano. Mazinho não teme a falta de entrosamento. ``Aproveitei esses dois dias para conversar com o Souza e acertamos o nosso posicionamento, então não haverá problemas'', disse.

Espinosa considera que a principal dificuldade que o Ceará irá enfrentar esta noite será o velocidade de jogo do Uniclinic. ``É um adversário forte e com uma equipe jovem, que corre o tempo todo e é rápida no contra-ataque . O Uniclinic terá três desfalques para a partida. O zagueiro Rizzo e o lateral-esquerdo Zé Mário cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo, enquanto o meia Garrincha foi expulso contra o Fortaleza.

O Povo


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Ceará
Marcílio pode estrear no Ceará
Ceará vence clássico contra o Ferroviário
Ceará apresenta mais dois reforços
Ceará fica no empate com o Itapajé
Veja lista completa
Campeonato Cearense
Clodoaldo ganha vaga no Fortaleza
Ferroviário pode jogar classificação fora nesta quarta
Clodoaldo pronto para voltar ao Fortaleza
INSS aperta o cerco sobre clubes cearenses
Veja lista completa