CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Brasileirão
 C. Confederações
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Fabrício está liberado para reforçar o América-MG
Sexta-feira, 01 Junho de 2001, 00h32
Atualizada: Sexta-feira, 01 Junho de 2001, 00h33

Belo Horizonte - Depois de sair na frente na briga pelo título do Campeonato Mineiro de 2001, ao golear o Atlético por 4 a 1, na primeira partida da decisão, domingo passado, no Mineirão, o América conseguiu mais uma vitória, agora fora de campo. O clube obteve êxito ao pedir efeito suspensivo para a punição imposta a Fabrício.

No julgamento de terça-feira, no Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Mineira de Futebol, o meia americano havia sido suspenso por três jogo devido à expulsão no clássico contra o Cruzeiro, por ter agredido o cruzeirense Jorge Wagner. O presidente do Tribunal, Osmando Almeida, acatou o pedido feito pelos advogados do América, determinando nova avaliação do caso.

Com isso, Fabrício está confirmado para a segunda partida da decisão. "Estou mais aliviado e feliz por poder jogar a segunda partida contra o Atlético para decidir o campeonato. Esse título será muito importante para mim e para todo o grupo, por isso , vamos entrar com a mesma garra e determinação do primeiro jogo para alcançarmos nosso objetivo", disse Fabrício.

Mais aliviado por poder contar com Fabrício, Lula Pereira procura fazer com que os jogadores mantenham o pensamento fixo no jogo de domingo. O treinador vem dizendo que o Atlético será um adversário ainda mais difícil nessa segunda partida da decisão. "Cada decisão tem a sua peculiaridade, mas o objetivo é sempre a conquista do título. Temos consciência de que o Atlético do próximo domingo será muito mais difícil de ser batido do que o do primeiro jogo. Por isso, estamos nos preparando com muita seriedade", disse Lula.

Com Fabrício liberado para jogar, Lula terá apenas uma dúvida para definir a equipe do América. Ele ainda não decidiu quem será o substituto de Tucho, que cumprirá suspensão. O mais cotado é Alessandro, que já foi titular ao lado de Rodrigo no ataque. No entanto, Carlos Alberto, Fabrício Lima e Emerson também estão na briga para começar jogando.

Nesta sexta à tarde, a partir das 14h, acontece o último coletivo antes da decisão. No entanto, o treinador disse que só irá escolher a escalação do time no vestiário, momentos antes do início da partida.

L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
América-MG
Atlético-MG faz promoção para tentar encher o Mineirão
Atlético-MG terá mudanças para pegar o América-MG
Estrela do América-MG pega três jogos de gancho
América-MG luta para absolver Fabrício
Veja lista completa
Campeonato Mineiro
Atlético-MG treina pênaltis para decisão contra América-MG
Atlético-MG terá mudanças para pegar o América-MG
Estrela do América-MG pega três jogos de gancho
Guilherme mantém críticas ao Atlético-MG
Veja lista completa