CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Brasileirão
 C. Confederações
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cleisson deve mesmo desfalcar o Atlético-MG
Sábado, 26 Maio de 2001, 01h18
Atualizada: Sábado, 26 Maio de 2001, 01h20

Belo Horizonte - O volante Cleison está praticamente fora do primeiro jogo da decisão do Campeonato Mineiro contra o América no domingo, no Mineirão. Na sexta, ele sequer participou do coletivo, comandado pelo técnico Zé Maria Pena, no Centro de Treinamento de Vespasiano.

Cleison ainda não está totalmente recuperado de uma bursite (inflamação) no joelho direito. Por isso, Rolete já está sendo preparado pelo treinador para formar o meio-campo com Gilberto Silva, Alexandre e Lincoln.

Apesar disso, tanto Zé Maria quanto o jogador fazem mistério quando assunto é o aproveitamento de Cleison no primeiro clássico decisivo. “Vou esperar por ele e só vou divulgar a escalação momentos antes da partida", enfatizou o técnico. Mas, antes do treino de sexta, Zé Maria Pena convocou os jogadores de meio-campo, com Rolete ao invés de Cleison, para uma conversa. Durante alguns minutos, ele ficou num bate-papo com Gilberto Silva, Rolete, Alexandre e Lincoln, que treinou apenas 40 minutos, sendo poupado por causa de uma incômoda dor nas costas.

Depois, numa tentativa de despistar os repórteres, Zé Maria convocou todos os jogadores, inclusive Cleison _ que, após a conversa, se dirigiu para o Departamento Médico _ para mobilizar o grupo, às vésperas da decisão. Cleison também colaborou para manter o clima de mistério no CT. “Não sei, porque ainda sinto dores. Amanhã (sábado) haverá o treino recreativo e espero participar dele. Se conseguir isso, vou, com certeza, está no jogo", garantiu o apoiador, cujo nome não consta da relação entregue na sexta pelo Departamento de Futebol do clube para a concentração, que começa neste sábado após o treino pela manhã.

Mas o médico Neylor Lasmar acabou com o suspense. “Acho muito difícil sua escalação, mas não é impossível. O Cleison será reavaliado para termos uma visão completa da situação. Mas uma coisa é certa: ele só joga se estiver 100%, porque, se estiver mais ou menos, não entra", explicou Neylor Lasmar. Já o lateral-direito Paulo César, que sofreu uma pancada no joelho direito, participou normalmente do treino, garantindo sua presença no clássico.

Hoje em Dia


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Atlético-MG
Árbitro paulista apita final do Mineiro
Atlético-MG faz festa antes da final
Guilherme levanta bola do América-MG
Rede Globo pode colocar Cruzeiro x Palmeiras à noite
Veja lista completa
América-MG
América-MG comemora presença de árbitro paulista na final
Atlético-MG faz festa antes da final
Experiência de Velloso pode ajudar Atlético na final do Mineiro
América-MG usa psicologia para melhorar futebol
Veja lista completa
Campeonato Mineiro
Árbitro paulista apita final do Mineiro
América-MG comemora presença de árbitro paulista na final
Técnico faz mistério para definir Treze para final do Paraibano
Guilherme levanta bola do América-MG
Veja lista completa