CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Brasileirão
 C. Confederações
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

César quer reconquistar a torcida do Fluminense
Sexta-feira, 25 Maio de 2001, 23h43
Atualizada: Sexta-feira, 25 Maio de 2001, 23h45

Rio - Dono da camisa quatro tricolor, César foi uma das revelações da equipe na Copa João Havelange e chegou até a ser cogitado para defender a Seleção nas Olimpíadas de Sydney. Mas a lua-de-mel com os torcedores terminou na Taça Rio. O zagueiro começou a ser criticado pela torcida e agora quer dar a volta por cima.

"A torcida quer vitórias. Acho normal as cobranças. Não consegui manter as atuações do início do ano. Mas não foi só eu e sim toda a equipe que caiu de produção".

César não está preocupado com as cobranças e acha que vai superar a má fase em breve. "A torcida tem mais alegrias comigo do que tristezas. Quando eu estou nas ruas, todos me cumprimentam. Eles sabem que eu ia para as arquibancadas torcer pelo Fluminense. Meu sangue é tricolor. Vamos começar do zero, acertar os erros e dar a volta por cima".

O zagueiro quer esquecer o primeiro semestre e apenas pensar na disputa do Campeonato Brasileiro. "É hora de renovar as forças para voltar bem. O Brasileiro só começa em agosto e temos dois meses para trabalhar. Estou motivado. A torcida sempre me apoiou e tenho certeza que vai voltar a me aplaudir".

Apontado como um zagueiro técnico, César acha que as três expulsões no Estadual não aconteceram por causa de jogadas violentas. "Eu não entendi a expulsão contra o Vasco. O jogador pulou e o juiz caiu. Nas outras duas eu era o último homem. Ou eu fazia a falta ou o time levaria o gol. Foi uma opção".

Fã de Mauro Galvão, hoje no Grêmio, ele espera logo que as antigas comparações com o ídolo voltem a fazer parte do seu dia-a-dia. Enquanto o sonho não acontece, César prefere lembrar de seu melhor momento vestindo a camisa tricolor. "Não esqueço do jogo contra o Santos na Copa João Havelange. Eles ganhavam de 1 a 0 e aos 42 minutos eu empatei o jogo. Dois minutos depois, fiz o gol da vitória. Foi um momento inesquecível".

L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Fluminense
Sem Mundial, Roni volta ao Fluminense
Fluminense diz desconhecer interesse por atacantes
Agnaldo pode deixar o Flu e se mudar para o Sporting
Flu espera final do Italiano para negociar com Edmundo
Veja lista completa
Campeonato Carioca
Eurico se intromete e manda `esconder´ Romário
Flamengo usa pichação para motivar jogadores
Árbitro da final carioca será definido no sorteio
Zagallo quer Romário na final
Veja lista completa