CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Brasileirão
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Recusado por Parreira, Botafogo corre atrás de Autuori
Sábado, 19 Maio de 2001, 19h09

Rio - Nem bem recebeu uma negativa de Parreira e a diretoria do Botafogo já começou a tentar a contratação do técnico Paulo Auturoi. Por intermédio de Renê Weber, que por muito tempo trabalhou como auxiliar de Autuori, os primeiros contatos já foram feitos para que o Alvinegro volte a contar com o comandante da conquista do Campeonato Brasileiro de 1995.

Autuori atualmente está treinando o Alianza, de Lima, enquanto Renê faz um curso sobre administração de futebol no Rio de Janeiro.

Atualmente no cargo de técnico do Botafogo, Dé se diz tranqüilo quanto ao excesso de notícias dando conta de que dirigentes alvinegros estão tentando a contratação de um novo treinador. Para Dé, qualquer técnico só vai aceitar dirigir o Botafogo se tiver garantias de que receberá reforços.

“O Botafogo hoje precisa de pelo menos mais seis reforços para poder fazer um bom Campeonato Brasileiro. Se não tiver isso, pode ser o Parreira, o Autuori, o Wanderley Luxemburgo ou o Dé que não vai dar jeito. Não estou preocupado com as notícias, pois sei que se tiver condições farei um bom trabalho pelo Botafogo”, afirmou Dé.

Sobre a recusa de Parreira em dirigir o Botafogo, Dé deu a entender de que não foi surpreendido.

“O Parreira está num ponto superior e pode se dar ao luxo de escolher o clube que vai trabalhar. Hoje o Botafogo é um clube que não oferece tranqüilidade para se trabalhar e o Parreira não quis aceitar essa situação. Mas eu não tenho problema com esse tipo de coisa, pois se tiver condições vou fazer um bom trabalho”, afirmou Dé.

Em relação a reforços, o meia Ânderson, contratado junto ao Internacional, deverá assinar contrato na próxima segunda-feira. O técnico Dé aprovou a sua contratação.

“O Ânderson é um bom jogador de marcação no meio de campo e estamos precisando de atletas com estas características. Para a posição hoje o clube só conta com o Cléber, o Serginho e o Júnior, que são jogadores promovidos recentemente das categorias de base do clube”, afirmou Dé.



L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Botafogo
Botafogo e Vasco decidem o Estadual juvenil
Decisão faz Botafogo sonhar com futuro melhor
Parreira recusa convite do Botafogo
Botafogo pode contratar Anderson na segunda-feira
Veja lista completa