CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Brasileirão
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Botafogo-SP tenta inverter vantagem do Corinthians
Sábado, 19 Maio de 2001, 16h55

São Paulo –Botafogo, de Ribeirão Preto, e Corinthians fazem neste domingo às 15h, em Ribeirão Preto, a primeira partida da decisão inédita do Paulistão. O Botinha, desfalcado, chega à final do Campeonato Paulista da A-1 pela primeira vez na história do clube e pretende surpreender o Timão que entra em campo com todos os possíveis titulares. Para conquistar o titulo do Estadual, o Botafogo precisará vencer em Ribeirão e ainda segurar um empate em São Paulo no jogo de volta, já que o Corinthians tem a vantagem de jogar por dois empates.

Para a decisão de domingo , o time de Ribeirão não contará com o atacante Leandro e nem com o zagueiro Bell. Os dois jogadores cumprem suspensão. Outro desfalque da equipe do interior poderá ser o meia Ratinho. O atleta vem se recuperando de uma contusão e ainda é duvida para o jogo de domingo.

”Se Ratinho não treinar, não tenho como o escalar para o jogo de domingo. Não vou usar um jogador no sacrifício”, declarou Lori.

Lori Sandri ainda faz mistério sobre o time que entrará jogando contra o Corinthians, mas o treinador deverá montar um time sem muitas novidades. Com a saída de Bell, Chris, que vinha atuando no meio de campo, assume a posição. Na vaga de Leandro, no ataque, Lori deverá escalar Bira.

O grande mistério do Botafogo está relacionado ao meio de campo. Nos últimos treinos, o meia Ratinho, que já era considerado um desfalque, disse que está se sentido bem e poderá jogar. Caso o departamento médico barre o jogador, César deverá ocupar a posição.

”Estou fazendo de tudo para poder jogar, não quero ficar de fora”, afirmou Ratinho.

O Corinthians tem poucas chances de entrar no Santa Cruz e repetir o mesmo time que atuou na última partida da semifinal contra o Santos. As modificações poderão ser as entradas de Gil no lugar de Paulo Nunes, que vem se poupando por causa de uma lesão no joelho direito, e Fábio Luciano, que pode ficar de fora, com Scheidt entrando no seu lugar.

O time da capital, apesar de ser o favorito para a conquista do campeonato, prefere ser cauteloso em suas declarações. Para o técnico Wanderley Luxemburgo a vitória de 5 a 1 sobre o Botinha na primeira fase do Paulistão não deve ser levando em conta para a partida deste domingo.

”Nós também goleamos o Santos e vocês viram o trabalho que tivemos para se classificar. Em final não existe jogo fácil”, afirmou o treinador.



L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Corinthians
Decisão faz Botafogo sonhar com futuro melhor
Polícia monta esquema especial de segurança para final em Ribeirão
Gaviões prepara invasão a Ribeirão Preto
Luxa tenta entrar no trio de maiores vencedores do Paulista
Veja lista completa
Botafogo-SP
Polícia monta esquema especial de segurança para final em Ribeirão
Luxa tenta entrar no trio de maiores vencedores do Paulista
Técnico corintiano briga para se igualar a Brandão
Lori Sandri pode conseguir feito como campeão`caipira´
Veja lista completa
Campeonato Paulista
Polícia monta esquema especial de segurança para final em Ribeirão
Luxa tenta entrar no trio de maiores vencedores do Paulista
Corinthians não sabe se terá Fábio Luciano
Técnico corintiano briga para se igualar a Brandão
Veja lista completa