CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Brasileirão
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Caio é o favorito para a vaga de Deivid
Sábado, 12 Maio de 2001, 01h36

Santos - Durante toda essa semana que treinou com a equipe em Jarinu, o técnico Geninho tentou encontrar uma alternativa para compor o ataque santista para o jogo decisivo contra o Corinthians, domingo. Entre as opções testadas por Geninho, a que mais pareceu lhe agradar foi a entrada de Caio ao lado de Dodô, que não tem sua titularidade questionada pelo treinador.

Se a torcida vê com desconfiança a escalação dessa dupla, o retrospecto do desempenho do ataque santista no Paulistão mostra que a solução para o Santos é um ataque em que Caio esteja presente.

O jogador é quem garante a maior produtividade do setor no campeonato. Apesar de ter atuado só três vezes como atacante nas 16 partidas do time neste Paulistão, o time chegou mais rápido ao gol nas vezes em que ele esteve presente ao lado de Dodô ou Deivid no ataque.

Caio atuou durante 144 minutos como atacante no Estadual. Nesse tempo em que esteve em campo, o Santos marcou oito gols. Isso mostra que, com Caio no time, o Santos levou 18 minutos para fazer um gol. Esse número fica bem abaixo dos 42 minutos que demora para o time marcar um gol quando a dupla é formada por Deivid e Dodô, que já foi usada nove vezes por Geninho.

É com Caio, também, que Dodô tem o seu melhor aproveitamento em duplas de ataque. Na única vez em que atuaram juntos, Dodô fez os dois gols do time. Com nenhum outro companheiro no setor o artilheiro santista teve tal desempenho. A produtividade do time é ainda pior quando o ataque é formado por Dodô e Rodrigão, outra alternativa que Geninho tem para amanhã. Com eles em campo, o Santos levou 51 minutos para chegar ao gol.

Além de Dodô, Deivid tem em Caio seu melhor companheiro de ataque. A dupla fez apenas dois jogos, mas o time marcou seis gols nessas partidas, três deles de Deivid.



L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Santos
Santos diz que vai responder a corintianos no campo
Se o Santos chegar, Geninho quer adiamento das finais
Rincón admite voltar à seleção colombiana com Maturana
Para André Luiz, Corinthians tem mais qualidade que o Santos
Veja lista completa